Neto afunda audiência da Band Rio com novo programa

O Apito Final, novo programa do Craque Neto aos domingos, afundou a audiência da Band, no Rio de Janeiro, em sua última edição. A atração esportiva fechou sua média no traço, após receber em alta do Perrengue na Band, neste domingo (23).

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Neto registrou média de 0,3 pontos com seu ‘Apito’. Apenas 0,6% dos televisores ligados (‘share’) estavam sintonizados no canal.

O Perrengue na Band, que vem antes do esportivo, rendeu a maior audiência da Band no dia: 1,5 ponto, com 2,7% de ‘share’. Ou seja, a Band Rio perdeu 500% de público em questão de minutos.

+Substituto de Faustão na Band tem estreia prevista e quadro inovador

A queda foi tão brusca que afetou o ‘Canal Livre’, que herdou o horário do ‘Apito Final’, fechando com média de 0,2 pontos (0,6%).

O programa de Neto ficou na frente apenas dos desenhos Chocolix (0,1); O Diário de Mika (0,2); do programa Gente do Rio (0,1) e do próprio Canal Livre (0,2). Entretanto, estes produtos vão ao ar fora do horário nobre, onde o número de televisores ligados é menor comparado à faixa do Apito Final.

Em São Paulo, o Apito Final deu quatro vezes mais audiência no último domingo (23): 1,2 ponto e 2,4% de participação.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o Apito Final, novo programa de Neto aos domingos, afundou a audiência da Band, no Rio de Janeiro, em sua última edição;
  • Neto registrou média de 0,3 pontos com seu ‘Apito’. Apenas 0,6% dos televisores ligados (‘share’) estavam sintonizados no canal;
  • Além disso, o Perrengue na Band, que vem antes do esportivo, rendeu a maior audiência da Band no dia: 1,5 ponto, com 2,7% de ‘share’. Ou seja, a Band Rio perdeu 500% de público em questão de minutos;
  • A queda foi tão brusca que afetou o ‘Canal Livre’, que herdou o horário do ‘Apito Final’, fechando com média de 0,2 pontos (0,6%).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31