SBT tira programa do ar e anuncia retorno de apresentador

O SBT confirmou que com o fim das férias de julho, o Bom Dia & Cia deixará a grade da emissora, mais uma vez. Com isso, o horário da manhã passará por algumas mudanças, a partir de segunda-feira (31).

“O Bom Dia & Cia Especial de Férias deixará de ser exibido devido ao término das férias escolares. A partir do dia 31/07, o SBT exibirá de segunda a sexta-feira as séries Um Maluco no Pedaço e Henry Danger“, informa a emissora.

+ Ana Maria Braga posta foto na Record e relembra o Note e Anote

Primeiramente, o jornalismo volta a ganhar espaço: o Primeiro Impacto assume a faixa, até as 11h40. Com isso, Marcão do Povo volta de férias e assume o período inicial do jornal, das 6h às 8h.

Em seguida, Felipe Malta apresentará das 8h às 10h, e Darlisson Dutra, por fim, encerra o ‘Primeiro Impacto’, das 10h às 11h40.

São Paulo e as praças que não possuem programação local seguirão com o lançamento de seriados: Um Maluco No Pedaço (às 11h40) e Henry Danger (às 12h20). Na sequência, Chiquititas entra no ar, a partir das 13h. Rebelde segue às 14h15 para toda a rede.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o SBT confirmou que com o fim das férias de julho, o Bom Dia & Cia deixará a grade da emissora, mais uma vez;
  • O Bom Dia & Cia Especial de Férias deixará de ser exibido devido ao término das férias escolares;
  • O jornalismo volta a ganhar espaço: o Primeiro Impacto assume a faixa, até às 11h40. Com isso, Marcão do Povo volta de férias e assume o período inicial do jornal, das 6h às 8h;
  • São Paulo e as praças que não possuem programação local seguirão com o lançamento de seriados: Um Maluco No Pedaço (às 11h40) e Henry Danger (às 12h20);
  • Na sequência, Chiquititas entra no ar, a partir das 13h. Rebelde segue às 14h15 para toda a rede.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31