SBT resgata super sucesso do passado para colocar nos domingos

O SBT conseguiu fechar com os direitos do Qual É a Música?, famoso programa apresentador por Silvio Santos nos anos 80, 90 e 2000. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do IG.

Em 2013, a Record chegou a acertar com os direitos do formato e o inseriu no Programa do Gugu, com o objetivo de atrair público. Desde então, nunca mais ninguém se interessou pelo Qual É a Música?.

Em junho, durante o Programa Silvio Santos Especial – 60 anos, o SBT chegou a relembrar o formato com grandes nomes do cenário da música. A exibição rendeu uma das maiores audiências da emissora no ano e acabou se empolgando.

Após anunciar aposentadoria, Faustão terá especial na Band ao lado de filhos

A expectativa é que o retorno ocorra em agosto, em horário e dia a ser definidos. A última vez que o SBT fez uma edição do Qual É a Música ocorreu em 2008. Desde então, uma versão similar do formato foi exibida dentro do Programa Silvio Santos: “Não Erre a Letra”.

O Qual É A Música foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1976, dentro do Programa Silvio Santos, na Record. Os maiores vencedores da disputa são: Ronnie Von (25 vitórias seguidas); Silvio Brito (24); Gretchen (22); Nahim (21).

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:
SBT tira programa do ar e anuncia retorno de apresentador

O SBT confirmou que com o fim das férias de julho, o Bom Dia & Cia deixará a grade da emissora, mais uma vez. Com isso, o horário da manhã passará por algumas mudanças, a partir de segunda-feira (31).

“O Bom Dia & Cia Especial de Férias deixará de ser exibido devido ao término das férias escolares. A partir do dia 31/07, o SBT exibirá de segunda a sexta-feira as séries Um Maluco no Pedaço e Henry Danger“, informa a emissora.

+ Ana Maria Braga posta foto na Record e relembra o Note e Anote

Primeiramente, o jornalismo volta a ganhar espaço: o Primeiro Impacto assume a faixa, até as 11h40. Com isso, Marcão do Povo volta de férias e assume o período inicial do jornal, das 6h às 8h.

Em seguida, Felipe Malta apresentará das 8h às 10h, e Darlisson Dutra, por fim, finaliza o ‘Primeiro Impacto’, das 10h às 11h40.

+ Queda! Globo sofre e tem manhã apagada na última sexta-feira

Contudo, São Paulo e as praças que não possuem programação local seguirão com o lançamento de seriados: Um Maluco No Pedaço (às 11h40) e Henry Danger (às 12h20).

Na sequência, Chiquititas entra no ar, a partir das 13h. Rebelde segue às 14h15 para toda a rede.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

+ Governo cria novo canal de TV e retira função da TV Brasil. Entenda!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31