Estreia da seleção feminina na Copa dobra audiência da Globo

A Globo viu seus índices de audiência dispararem na manhã desta segunda-feira (24), com a transmissão do jogo Brasil 4 x 0 Panamá, pela Copa do Mundo de futebol feminino.

Com a narração de Renata Silveira, a goleada rendeu média de 18 pontos e pico de 20 no Rio de Janeiro. Os números são prévios e foram revelados em primeira mão pelo portal F5, da Folha de S. Paulo.

Trata-se do dobro que a emissora costuma conquistar no Grande Rio na faixa, quando oscila na casa dos 10 pontos. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ou 125.405 telespectadores.

+ Surpreendentemente, repórter pede bolada contra a Globo na justiça e reclama de censura

Em São Paulo, o jogo da seleção brasileira rendeu média de 14 pontos e média de 16. Os consolidados de ambas as praças saem amanhã (25).

No próximo sábado (29), o Brasil enfrenta a França, a partir das 7h. A Globo transmitirá o jogo ao vivo, com narração de Luís Roberto.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Globo viu seus índices de audiência dispararem na manhã desta segunda-feira (24), com a transmissão do jogo Brasil 4 x 0 Panamá, pela Copa do Mundo de futebol feminino;
  • A goleada rendeu média de 18 pontos e pico de 20. Os números são prévios e foram revelados em primeira mão pelo portal F5, da Folha de S. Paulo;
  • Em São Paulo, o jogo da seleção brasileira rendeu média de 14 pontos e média de 16. Por fim, os consolidados de ambas as praças saem amanhã (25).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31