SBT vê programa de madrugada ultrapassar jornais, novelas e desenhos

Danilo Gentili conseguiu um resultado expressivo nas madrugadas do SBT, no Rio de Janeiro. O The Noite conseguiu um desempenho de audiência maior que o Primeiro Impacto, o SBT Rio – 1ª Edição e o SBT Sports Rio.

Na última terça-feira (25), o humorístico registrou média de 2,5 pontos (10,3% de ‘share’), às 1h da manhã, segundo números do Kantar Ibope. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Alta Definição, que trouxe os consolidados deste dia na praça.

Neste mesmo dia, o SBT Rio registrou 2,2 pontos (5,2% de participação), e o SBT Sports Rio fechou com 2,1 pontos (4,4% de ‘share’).

Seleção alavanca Encontro, e Globo Esporte explode

O The Noite superou todo desempenho do SBT até às 15h20. Apenas às 15h, a emissora de Silvio Santos atingiu este patamar com o Fofocalizando (3,0 pontos e 6,8% de participação). O desempenho foi o mesmo do SBT Brasil (2,5 pontos e 4%).

Em seguida, o Operação Mesquita conquistou 1,9 ponto (9,3% ‘share’), superando toda a programação matutina do SBT Rio, com o Primeiro Impacto (1,5 ponto e 6,3% de ‘share’); e o Bom Dia & Cia – Férias (1,8 ponto e 6,2% de ‘share’).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31