Seleção alavanca Encontro, e Globo Esporte explode

A vitória da seleção brasileira sobre o Panamá por 4 a 0, pela estreia da Copa do Mundo de futebol feminino, rendeu excelentes índices de audiência à Globo no Rio de Janeiro. O duelo alavancou a audiência do Encontro com Patrícia Poeta e o Globo Esporte, que ficou muito próximo dos 20 pontos de audiência.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro fechou com média de 13,6 pontos (39,3% dos televisores ligados ‘share).

O jogo do time de Marta ainda ajudou ao Mais Você (12,9 pontos e 34,8% de ‘share’). Em seguida, o RJ1 (18,2 pontos e 40% de ‘share’) a conquistarem resultados expressivos.

+ SBT resgata super sucesso do passado para colocar nos domingos

O grande destaque nesta faixa foi o Globo Esporte RJ, que atingiu 19,8 pontos de audiência neste dia, sendo o programa mais assistido da Globo Rio fora do horário nobre.

Brasil x Panamá rendeu 19,4 pontos no Rio de Janeiro (58,7% de participação). Considerando toda a transmissão do futebol, a transmissão rendeu 18,5 pontos na praça.

Por fim, a seleção brasileira feminina de futebol volta ao campo neste sábado (29), às 7h, contra a França, em jogo válido pela segunda rodada.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a vitória da seleção brasileira sobre o Panamá por 4 a 0, pela estreia da Copa do Mundo de futebol feminino, rendeu excelentes índices de audiência à Globo no Rio de Janeiro;
  • Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro fechou com média de 13,6 pontos (39,3% dos televisores ligados ‘share);
  • O jogo do time de Marta ainda ajudou ao Mais Você (12,9 pontos e 34,8% de ‘share’). Em seguida, o RJ1 (18,2 pontos e 40% de ‘share’) a conquistarem resultados expressivos;
  • O grande destaque nesta faixa foi o Globo Esporte RJ, que atingiu 19,8 pontos de audiência neste dia, sendo o programa mais assistido da Globo Rio fora do horário nobre;
  • Brasil x Panamá rendeu 19,4 pontos no Rio de Janeiro (58,7% de participação). Considerando toda a transmissão do futebol, a transmissão rendeu 18,5 pontos na praça.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31