‘Páginas’: Alice invade o tribunal e acusa Léo e Olívia de quererem “roubar” Francisco de Alex

Engana-se quem pensa que Alice (Regiane Alves) cumpriu seu plano de vingança contra Léo (Thiago Rodrigues) e Olívia (Ana Paula Arósio). A dondoca invadirá o tribunal que julga a guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann) para dizer umas verdades.

Gritando, Alice não se importa com a presença do juiz e inicia suas acusações. Antes, Olívia já está no local para testemunhar a favor do ex-amante.

“Me larguem! Já que ninguém me convidou, não é? Eu tenho que entrar assim! O senhor [juiz] não sabe o que está perdendo, sabia? Eu sou a testemunha bomba desse processo. Essa vigarista [Olívia] aí está depondo a favor do papai arrependido, pois vai ter uma recompensa depois, não é queridinha? Na cama!”, inicia.

ALICE PÕE TUDO PRA FORA

Só que Alice não para e, agora, Léo vira seu alvo: “Esse aí, Senhor juiz, quando morava em Londres, nem lembrava da existência do filho. Ficava lá curtindo a bela fortuna dos pais”, acrescenta. Alice acusa Léo e Olívia de quererem se casar e criar Francisco, tirando-o da convivência com Alex para “brincar de casinha”.

“Esse playboy riquinho e mimado. O Francisco não pode ficar com você, Léo! Sabe o que acontece com você? Você pega as pessoas, você fica brincado com elas, depois você enjoa e joga fora. Você fez isso com a Nanda (Fernanda Vasconcellos), fez isso agora comigo, e não vai demorar muito não, vai fazer isso sabe com quem? Com essa vagabunda”, acrescenta Alice.

Olívia fica indignada, mas nada o que faça para se defender da vergonha que passará mediante ao juizado, de Alex e Marta (Lília Cabral).

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31