Rafa dá um basta em Marina: “Farto de ser seu chaveirinho”, em Páginas da Vida

Cansado de ser usado como um “reserva” na vida de Marina (Marjorie Estiano), Rafa (Pedro Neschling) dará um basta nessa situação em Páginas da Vida. A filha de Bira (Eduardo Lago) só tem olhos para o pai, anula-se e faz pouco caso do sentimento dos demais, deixando todos de lado, inclusive a mãe e o namorado.

Só que a paciência de Rafa chegará ao fim. Incomodado com a forma como a prima trata o pai com prioridade, ele não tolera ao ouvir que ela está se sentindo “mãe” de Bira. Tudo acontece quando Mariana apronta um jantar para a futura madrasta em seu apartamento.

De má vontade, Rafa dá toda a bandeira de que não queria estar no local: “Você se empenha toda para agradar seu pai, para agradar a si própria, mas esquece do bobo da corte que fica aqui o tempo inteiro atrás de você”, inicia.

Mariana diz que o “namorado-primo” está sendo grosseiro, mas acaba ouvindo mais: “Eu estou cansado, Marina! Me diz o que você faz pela gente! Olha, estou aqui muito mais pela sentimento de primo que eu tenho por você. Para te fazer companhia, porque eu sei que você está radiante com essa paixão nova do seu pai. Agora, eu quero que você saiba de uma coisa, Marina: não tá legal! E eu estou farto de ser seu chaveirinho”.

Após o climão, Marina diz que as coisas estão melhorando com Bira, mas nada convence Rafa: “Ou eu começo a ter o devido espaço na sua vida, ou então eu vou cair fora. Eu não me contento mais com suas migalhas. Então, pensa bem, Marina. Pensa bem o que você quer da sua vida”, diz o jovem, indo embora imediatamente do apartamento da namorada.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31