Carmem descobre que Greg tem uma amante no flat e vai até o local, em Páginas da Vida

Uma das cenas mais esperadas de Páginas na Vida vai acontecer. Carmem (Natalia do Vale) descobrirá que Greg (José Mayer) tem uma amante. A dondoca já tinha ouvido a cartomante informar que há uma loira dividindo o seu casamento. O que Carmem não imagina é que esse loira é Sandra (Danielle Winits).

Tide (Tarcísio Meira) já descobriu que Greg desviou R$ 15 milhões de seu patrimônio e informou ao genro que ele deve decidir quem dá a má notícia à Carmem. No meio desta confusão, o administrador deixará o celular cair no chão e Fred (Duda Nagle) entrega o aparelho à Carmem.

Ela decide checar as últimas chamadas relacionadas e descobre que a última ligação foi para o flat do Leblon. A atendente diz que a esposa de Gregório se encontra no local. Carmem entra em choque, chora muito e pede que Fred a leve imediatamente até o local. Antes, ela pega a arma de Tide, guardada na biblioteca.

Ciente que foi desmascarado, Greg vai desabafar com Sandra. A loira decide tomar um banho de banheira, enquanto o amante fica na sala. A campainha toca e Greg esquece da prudência. Ao abrir a porta, acaba surpreendido ao ver Carmem desestabilizada por descobrir sua vida amorosa fora do casamento.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31