Chris Flores entra de férias do Fofocalizando, após bastidores expostos no SBT

Chris Flores vai entrar de férias no SBT. A apresentadora do Fofocalizando ficará afastada do programa até dezembro, segundo informou em primeira mão o colunista Flávio Ricco, do R7.

Conforme a publicação revelou, a leitura feita sobre o caso é que pode estar havendo um clima de insatisfação. Nas últimas semanas, o programa viu sua audiência cair ainda mais e informações de bastidores apontarem que o Fofocalizando pode ser rebaixado a um quadro.

Enquanto isso, nos últimos meses, a atração, que é xodó de Silvio Santos, viu-se envolvida em algumas polêmicas.

Além da perda de público, uma harmonização facial revelada no palco do Fofocalizando com o ator Stênio Garcia, gerou um bate boca ao vivo entre Mari Saade, esposa do veterano, e integrantes do programa. Os dois conteúdos viralizaram nas redes sociais de forma negativa.

Em seguida, uma entrevista conduzida por Chris com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, também marcou a trajetória do programa este ano. A condução do conteúdo rendeu críticas ao trabalho da apresentadora e da direção do programa feitas pelo público e por parte da imprensa.

+ Bomba! Novela tem climão nos bastidores antes mesmo da estreia. Entenda!

Por fim, além de sequer ameaçar a Record na vice-liderança, o Fofocalizando é rotineiramente ameaçado pela Band na luta pela terceira posição. Similarmente, em algumas situações, a TV Cultura e a RedeTV! encostam no SBT.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Chris Flores está de férias no SBT. A apresentadora do Fofocalizando ficará afastada do programa até dezembro, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7;
  • Conforme a publicação revelou, a leitura feita sobre o caso é que pode estar havendo um clima de insatisfação;
  • Enquanto isso, nos últimos meses, a atração, que é xodó de Silvio Santos, viu-se envolvida em algumas polêmicas;
  • Dentre elas, por exemplo, estão a harmonização facial de Stênio Garcia e a entrevista com a mãe de Larissa Manoela;
  • Além disso, a audiência do programa voltou a cair ainda mais, após a mudança de horário.

Afinal, o que pode acontecer com o Fofocalizando?

A situação do Fofocalizando está em aberto no SBT. Sem alavancar a audiência vespertina do canal, o formato, que é xodó de Silvio Santos, o criador, pode ser rebaixado no ano que vem. Primeiramente, o noticiário apontou que um novo programa pode ser criado em 2024. Chris Flores aparece como favorita para comandar as tardes da emissora.

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, nos bastidores, a informação é que este modelo atual do Fofocalizando deve deixar de existir no ano que vem. Todavia, o SBT ainda não oficializa o caso.

+ Rachel Sheherazade expõe motivos ao processar o SBT. “Deixei de receber verbas”

A publicação conta ainda que há estudos em andamento na emissora e que há todo um cuidado nesse sentido. Afinal, o programa foi criado por Silvio Santos.

Uma possibilidade é que programa seja rebaixado a quadro em um formato diferente. Por fim, parte do elenco pode seguir em uma nova fase futura.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:  SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31