Esposa de Stênio Garcia fica irada no SBT: “Vou falar com o Silvio”; inchaço tem outro motivo

Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, ficou pistola com a produção do Fofocalizando, do SBT. A reportagem do programa foi até a residência do casal, no Rio de Janeiro, para repercutir a harmonização feita por Stênio, revelada na atração na última terça-feira (13).

Primeiramente, Marilene informou que o inchaço no rosto de Stênio nada tem a ver com a questão do procedimento estético. Segundo a companheira, o ator, de 91 anos, andou abusando nos exercícios físicos e precisou fazer uso de corticoide para diminuir as dores.

“Ele (Stenio) não inchou, ficou só roxinho. O inchaço é por causa da contusão da quarta-feira passada. Ele pegou um pouco pesado e está tomando corticoide (medicamento), que incha. Ele já está tomando há sete dias”, contou Marilene Saade à repórter Pri Borges.

O clima pesou após Marilene se referir à parte da imprensa como “do mal”, por conta de críticas sobre a revelação do rosto de Stênio Garcia em um momento em que ainda se encontrava inchado.

LEO DIAS: SINCERIDADE GERA CLIMÃO, EM SEGUIDA

Leo Dias foi o único integrante do Fofocalizando a dizer abertamente que a harmonização de Stênio Garcia não tinha ficado satisfatória. Diferente de suas colegas, que até chegaram a sugerir que Stênio estava apto a fazer um galã de novelas, o jornalista se apresentou como contraponto e revelou que a produção havia sinalizado que Marielene estava chateada com a opinião dele.

“Não era para ele (Léo Dias). Se a carapuça entrou para ele, quando eu falei ‘imprensa do mal’, eu falei (quis dizer) internet… Está me agredindo no ar, ao vivo”, disse Marilene.

“A produção está dizendo aqui que você reclamou muito da minha opinião, que você está muito brava… Eu não estou te agredindo, amor”, respondeu Leo. Marilene Saade negou que tenha reclamado com a produção e que sequer segue Leo Dias, dando a entender que não tinha tomado ciência do que o jornalista pensava.

SILVIO, VEM CÁ!

Irada com Leo, Marilene Saade reclamou do Fofocalizando e disse que vai levar o caso a Silvio Santos, dono do SBT:

“Eu vou bater em vocês! Eu vou massacrar vocês! Vou sim, vou massacrar vocês num grau, que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara (Leo) me distratar. O que é isso? Você acha o quê? O que é isso? Eu estou doente! Eu tenho que operar”, disparou.

Chris Flores tentou contornar o caso e ouviu uma ameaça de Marilene Saade: “Não, não, eu vou falar com o Silvio Santos”, disparou a companheira de Stênio.

Contudo, mais tarde, Marilene foi às redes sociais e postou um vídeo dizendo que o Fofocalizando foi quem insistiu em continuar a repercussão do caso no dia seguinte. “A gente nem ligou para a repercussão (da harmonização) mas eles (Fofocalizando) ligaram”, contou, por fim.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, explicou que o inchaço no rosto do marido ocorreu por conta de corticoide, após sentir dores por exercícios;
  • Em seguida, ela bateu de frente com Leo Dias, único integrante do programa a dizer abertamente que a harmonização de Stênio Garcia não tinha ficado satisfatória;
  • Marilene rebateu as criticas à “imprensa do mal”. A declaração gerou um bate boca entre os dois;
  • “Não era para ele (Léo Dias). Se a carapuça entrou para ele, quando eu falei ‘imprensa do mal’, eu falei (quis dizer) internet… Está me agredindo no ar, ao vivo”, disse Marilene Saade;
  • “A produção está dizendo aqui que você reclamou muito da minha opinião, que você está muito brava… Eu não estou te agredindo, amor”, respondeu Leo, em seguida;
  • Por fim, Marilene ameaçou levar o caso a Silvio Santos: “Não, não, eu vou falar com o Silvio Santos”, disparou a companheira de Stênio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31