Novela tem climão nos bastidores antes mesmo da estreia

Os bastidores da novela de Dona Beja já andam balançando, surpreendentemente. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, já há insatisfação dentro do elenco do remake da HBO.

A publicação revelou que alguns artistas estão insatisfeitos por conta de alterações de cenas em cima da hora. Outra reclamação seria por conta de sequências serem gravadas de uma vez só, sem chance de uma possível regravação.

+ Em seguida, Band define futuro do Masterchef antes do aniversário de 10 anos do reality

Dona Beja é um remake de um dos maiores sucessos da TV Manchete, exibido entre março e junho de 1986. Por fim, a trama tem direção de Hugo de Sousa e tem realizado gravações em Paraty, na costa verde fluminense. A previsão é que a estreia ocorra em 2024 ou 2025.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, já há insatisfação dentro do elenco do remake de Dona Beja, da HBO;
  • Primeiramente, A publicação revelou que alguns artistas estão insatisfeitos por conta de alterações de cenas em cima da hora;
  • Outra reclamação, em seguida, seria por conta de sequências serem gravadas de uma vez só, sem chance de uma possível regravação.

Dona Beija tem mudança radical no nome e Maitê Proença responde a convite, em seguida

O remake de Dona Beija terá uma mudança radical na HBO Max. O nome será reformulado e terá uma alteração que chama a atenção, comparado ao que se viu na TV Manchete.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, em vez de ‘Dona Beija‘, a trama será rebatizada sem a letra “i” da palavra “Beija”. Em resumo, vai se chamar Dona Beja‘.

A outra informação é que Maitê Proença, protagonista na Manchete, respondeu ao convite recebido para a trama. Por incompatibilidade de agenda, a atriz ficará de fora. Maitê tem compromissos com o teatro. As gravações do remake começam em outubro.

Remake de Dona Beja tem detalhes revelados: mega estrutura

Desde que começou a ser ventilado o seu retorno, Dona Beja vem causando um verdadeiro frisson entre os eternos fãs da Manchete. Após perder seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera fechou com a plataforma de streaming para ser a protagonista.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande cidade cenográfica está sendo montada para reviver Dona Beja. Além disso, os figurinos estão sendo construídos com o objetivo de recriar a época da trama.

Conforme revelado pela publicação, o local escolhido para a cidade cinematográfica de Dona Beja é o Rio de Janeiro. A região de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, será palco para a base de gravações em estúdio e externas.

David Junior foi o nome escolhido para a vaga do galã da produção da HBO Max. Desta forma, ele volta a contracenar com Grazi, após o sucesso da novela Bom Sucesso, na Globo (2019).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet (Free Pik)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31