Fofocalizando pode ser rebaixado e ter mudanças no elenco em breve

A situação do Fofocalizando está em aberto no SBT. Sem alavancar a audiência vespertina do canal, o formato, que é xodó de Silvio Santos, o criador, pode ser rebaixado no ano que vem. Primeiramente, o noticiário apontou que um novo programa pode ser criado em 2024. Chris Flores aparece como favorita para comandar as tardes da emissora.

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, nos bastidores, a informação é que este modelo atual do Fofocalizando deve deixar de existir no ano que vem. Todavia, o SBT ainda não oficializa o caso.

A publicação conta ainda que há estudos em andamento na emissora e que há todo um cuidado nesse sentido. Afinal, o programa foi criado por Silvio Santos.

+ Desesperada, Globo convoca autor veterano para salvar ex-Record em Fuzuê

Uma possibilidade é que programa seja rebaixado a quadro em um formato diferente. Por fim, parte do elenco pode seguir em uma nova fase futura.

O que você precisa saber, em resumo:
  • O Fofocalizando deve passar por uma mudança radical, ano que vem;
  • A informação é que o programa pode ser rebaixado a quadro, segundo contou o colunista Flávio Ricco do R7;
  • Estudos estão sendo traçados, especialmente por se tratar de um programa criado por Silvio Santos;
  • Há a possibilidade que alguns integrantes sigam na reformulação.

Vai virar? SBT tenta um 2024 diferente do momento atual. Detalhes, em seguida!

SBT sabe que precisa agir, imediatamente, caso ainda sonhe, quem sabe, voltar a brigar pela vice-liderança com a Record.

Enquanto isso, com esta programação, o canal consegue apenas a terceira posição e, em alguns momentos, até briga com a Band pelo quarto lugar. A exceção fica por conta do domingo, com programas com públicos fidelizados.

Sendo assim, a ideia é correr atrás do prejuízo. Para isso, o SBT, enfim, mira o futuro e arquiteta novos programas. O primeiro deles atende por um matutino, que deve entrar entre as 9h30 e 13h. Regina Volpato está cotada para um dos postos do time de apresentadores.

+ Mais uma! Negociando com o SBT, Regina Volpato pode ter companhia de jornalista. Saiba quem!

Recentemente, o SBT confirmou a volta de Benjamin Back. O jornalista terá um programa semanal, com detalhes que ainda serão divulgados mais à frente.

Também se encontra no radar uma reforma estrutural no jornalismo da emissora. Há ainda o interesse em realizar um novo programa na parte da tarde.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31