Em novo horário, Fofocalizando derruba público do SBT no Rio e toma goleada da Record

Em novo horário, o SBT viu sua audiência despencar no Rio de Janeiro. Desde ontem (15), o formato de fofocas criado por Silvio Santos passou ocupar o horário das 14h15 no lugar da novela Rebelde. A trama teen foi encurtada, após os baixos índices de audiência.

Apesar de ter recebido com 3 pontos do SBT Sports Rio, o Fofocalizando viu sua audiência sumir em mais de 40%. Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

A atração, que conta com a presença de Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, fechou com média de 1,7 ponto e 3,4% de participação dos televisores ligados (share).

De volta! Record contrata ex-apresentadora da Band

Para piorar o cenário, o SBT viu a Record, com a exibição do Balanço Geral RJ e da novela A Terra Prometida, registrar mais que o triplo de audiência: 6,0 pontos (11,8% share).

Em São Paulo, o Fofocalizando registrou os mesmo 1,7 ponto, com 4,1% de participação (share). Na praça, a derrota para a Record foi pior: 7,5 pontos (18,3%).

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o Fofocalizando viu sua audiência sumir em mais de 40%, em relação ao SBT Sports Rio;
  • A atração, que conta com a presença de Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, fechou com média de 1,7 ponto e 3,4% de participação dos televisores ligados (share);
  • Para piorar o cenário, o SBT viu a Record, com a exibição do Balanço Geral RJ e da novela A Terra Prometida, registrar mais que o triplo de audiência: 6,0 pontos (11,8% share);
  • Por fim, em São Paulo, o Fofocalizando registrou os mesmos 1,7 ponto, com 4,1% de participação (share). Na praça, a derrota para a Record foi pior: 7,5 pontos (18,3%).

Enquanto isso, Patricia Abravanel bate recorde entre cariocas e fluminenses

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel voltou a bater recorde de audiência no Rio de Janeiro. No último domingo (15), a atração repetiu o feito de 22 de agosto, quando foram comemorados os 42 anos do SBT em um especial.

Segundo números do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o PSS conquistou 7,9 pontos e atraiu 14,4% dos televisores ligados (share), em média.

Patricia conquistou 65% mais de público que a Record, em seu Domingo Espetacular. Apesar de ter apostado na cobertura na guerra entre Israel e Hamas, o jornalístico sequer atingiu 5 pontos: 4,8 pontos de média e 8,8% de participação.

Benjamin Back assina contrato com o SBT, após ser demitido há 6 meses

Em São Paulo, o PSS também venceu o Domingo Espetacular, porém com distância menor: 7,4 pontos (13,6%) a 6,6 pontos (12,1%), em favor do SBT.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel voltou a bater recorde de audiência no Rio de Janeiro;
  • Segundo números do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o PSS conquistou 7,9 pontos e atraiu 14,4% dos televisores ligados em média;
  • Em suma, repete o mesmo resultado de 22 de agosto, a melhor audiência do ano;
  • Patricia conquistou 65% mais de público que a Record, em seu Domingo Espetacular:8 pontos de média e 8,8% de participação.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31