SBT define estratégia para lançar Cléber Machado na programação

Dias após confirmar a contratação de Cléber Machado, o SBT, agora, define a estratégia para lançá-lo em sua programação. O narrador fará sua primeira participação em um dos principais torneios exibidos pelo canal.

Cléber estreia no dia 26 de setembro, em Corinthians x Fortaleza, o clássico brasileiro pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado na Arena Neo Química, em São Paulo, às 21h30.

O SBT já confirmou que Cléber também será apresentador, função que ocupou na Globo, quando apresentou o Globo Esporte, e no SporTV, quando comandou o Arena. Entretanto, ainda não se sabe em qual produto ele será lançado.

+ Band articula planejamento para estrear programa de filho de Faustão

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, algumas ideias já estão sendo traçadas para o formato que Cléber Machado comandará. O narrador ocupará as noites de segunda-feira, faltando definir se será o titular do Arena SBT ou se será destinado a outro título.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Cléber Machado já sabe que dia vai estrear no SBT;
  • Ele será lançado em Corinthians x Fortaleza, dia 26 de setembro, pela Copa Sul-Americana;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Cléber deverá ser apresentador de um programa esportivo nas noites de segunda-feira. Por fim, o Arena SBT é uma possibilidade.

Opinião: Cléber Machado é a maior estrela do SBT no ar e canal reage no mercado

Imagem: Rogério Pallatta / SBT

A inesperada contratação de Cléber Machado no SBT representa, simbolicamente, uma reação do canal no mercado. Desde que Eliana chegou à emissora, em 2009, houve uma espécie de interrupção na sequência de contratações de profissionais que mexiam e sacudiam o público e a mídia especializada.

Primeiramente, estamos falando de uma das figuras mais carismáticas do jornalismo esportivo. Bem humorado, Cléber é dono de uma voz inconfundível e ostenta um pomposo currículo.

Ao todo, são quase quatro décadas de serviços prestados em grandes veículos, como a TV Gazeta, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo e TV Globo. Cobriu ainda as nove últimas Copas do Mundo, estando presencialmente em quase todas, com exceção da última, em 2022, no Qatar. Nem por isso, deixou de ser destaque na cobertura do mundial e sacudiu nas redes sociais, quando narrou jogos na Globo, direto do Rio de Janeiro.

Diante de tamanho gabarito e com a ausência de Silvio Santos da telinha, podemos dizer que, atualmente, Cléber Machado é hoje a maior estrela do SBT. Além de todo o barulho nas redes sociais, traz uma grife que promete intensificar o potencial da emissora na busca de ampliar seu potencial de transmissões e no mercado comercial. Tem espaço para reagir e trabalhar.

Vale recordar que o SBT conta com a exclusividade de dois torneios, atualmente: a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League. Além disso, recentemente, o narrador fechou com uma famosa marca de vitamina C como garoto-propaganda.

Em resumo, a chegada do profissional é um verdadeiro golaço do SBT.

Leia também, em seguida:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31