Fátima Bernardes e Sandra Annenberg no Domingão: desperdício na Globo e gosto de “quero mais”

O telespectador que reservou parte do seu domingo para assistir a Fátima Bernardes e Sandra Annenberg, no Domingão com Huck, neste domingo (23), foi premiado com um magnetismo ímpar e uma espontaneidade de dois dos maiores nomes dos que sobraram do elenco da TV Globo.

Em um momento delicadíssimo na emissora, onde poucos são os profissionais que seguem contratados por exclusividade, tanto Sandra quanto Fátima estão firmes na casa. Entretanto, ambas permanecem “escondidas na programação”.

Por mais tempo, desde 2019, Sandra Annenberg está camuflada ingratamente nas temporadas do Globo Repórter, às sextas-feiras, dia mais vazio do horário nobre.

Há um ano, Fátima Bernardes se encontra nas curtíssimas edições do The Voice, semanalmente. Um formato que, convenhamos, não depende tanto da potência do apresentador, seja quem for. Jurados e participantes são quem fazem o show.

Voltando ao presente, a participação de ambas no júri da Dança dos Famosos foi suficiente para matar a saudade por longos minutos de duas figuras que sabem “olhar no olho” do telespectador. Até jornal as duas leram a pedido da produção de Luciano Huck. Aliás, duas das melhores noticiaristas do nosso telejornalismo.

E o detalhe: ambas gozam de uma generosidade onde sabem seu tempo e seu espaço. Brilham separadas e, quando necessário, juntas, na mesma função. Sabem aproveitar cada qual o seu tempo, sem atropelar. Em tempo da vaidade pulsando, Sandra e Fátima são exemplos a serem seguidos no mercado.

Em contrapartida, verdade seja dita: não há emissora, curso ou faculdade capaz de comprar o que Fátima Bernardes e Sandra Annenberg têm: carisma.

Um dom que, infelizmente, não é para qualquer um. Uns têm, e outros, surpreendentemente, acreditam que possam ter.

DOBRADINHA

Sucesso na BandNews FM, o É da Coisa, de Reinaldo Azevedo, passará também a ser um programa na TV. A partir de 2 de maio estará na BandNews, canal por assinatura.

Em contrapartida, a missão não será fácil. Enfrentar a concorrência pesada de GloboNews, Jovem Pan News e CNN Brasil. Assim, entra no ar na TV, a partir de 18h.

MANSÕES

O A Tarde É Sua, na RedeTV!, mostrou diversas mansões de famosos, na última sexta-feira (21). Entretanto, uma das propriedades mais luxuosas do país ficou de fora.

Faltou apenas mostrar a mansão apresentadora da casa, Daniela Albuquerque, que mora em um dos lugares mais badalados na Grande SP, ao lado do marido, Amilcare Dallevo Jr, dono da RedeTV!.

Todavia, a gente conta aqui. Segundo a Revista Quem revelou, primeiramente, são 17,8 mil m² no total. Há uma suíte de 1,2 mil m² e um jardim francês. Desde 2014, é considerada a maior casa do Brasil.

DESTAQUES

As principais audiências semanais da Band no Rio de Janeiro, entre 10 e 16/04 (programas em rede): Faustão na Band (2,0); Perrengue na Band (1,9); Jornal da Band (1,6); Documento Band (1,2); Linha de Combate (1,2) e The Blacklist (1,0).

OLHO VIVO

Apesar do quadro Central do Apito ter sido extinto na Globo, ontem (22), durante o jogo Vasco x Palmeiras, Paulo César Oliveira ajudou Luís Roberto de forma remota.

O ex-árbitro, que segue contratado na emissora, mandou um recado avisando que o recuo de bola para o goleiro é proibido desde 1992.

QUATRO TOQUES
  • De folga neste domingo, Gustavo Villani levou o filho, o pequeno vascaíno Luca, para assistir ao jogo Vasco x Palmeiras (2 a 2). Um dia antes, o narrador esteve no mesmo local mas como narrador: Fluminense 2 x 0 Atlhetico, pelo Premiere;
  • O canal do narrador João Guilherme, da Paramount+, bateu a marca de 122 mil inscritos. Ele já recebeu a famosa plaquinha comemorativa do Youtube e festejou nas redes sociais: “Acredite em você . Nada é impossível”, escreveu. Aos interessados, o canal se chama “Fala, João Guilherme“.
  • O Jornal Nacional noticiou a morte do pescador que desapareceu no temporal da última sexta-feira (21), em Porto Seguro (BA). Paulo Perez é tio de Carla Perez. Entretanto, essa informação não foi divulgada na Globo;
  • Ontem (22) mencionamos sobre o No Limite neste espaço. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a estreia está marcada para julho. Ainda sem uma data específica.

FLOPOU! O SBT cometeu um grande equívoco ao colocar o Bake Off Brasil às 21h30 para competir com a reta final de Travessia. Todavia, parte do público do reality gastronômico é rotativo e já estava acostumado com a faixa das 22h30, há várias temporadas.

BOMBOU! Focada apenas na sua saúde, Preta Gil usou as redes sociais para dizer que está se sentindo e melhor. A equipe médica que lhe atende informou que decidiu alterar o tratamento. Em vez da quimioterapia, Preta, agora, partirá para a radioterapia. Boas energias, sempre!

EM SEGUIDA, LEIA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31