Barraco de Bárbara e Márcia detona peruca; Timóteo tenta fazer amor com a prima, em ‘Chocolate’

Amigas íntimas no passado, agora, Bárbara (Lilia Cabral) e Márcia (Drica Moraes) vivem em pé de guerra após todo o caso entre a prima de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini) ter sido desvendado. No capítulo de logo mais, em Chocolate com Pimenta, as duas vão proporcionar um barraco com direito às vias de fato e guerra de peruca.

Tudo acontecerá quando Timóteo (Marcello Novaes) e Bárbara se escondem para dar um flagra em Márcia e Vivaldo. Por pouco, a dupla não pega os dois se beijando.

Irada, Márcia parte para cima da rival e arranca a peruca de Bárbara, jogando o objeto em cima de uma árvore. Quem não gosta nem um pouco é Margarido (Osmar Prado), que põe a filha para a fora de casa. Entretanto, Carmem (Laura Cardoso) não aceita a imposição.

Quem pega a peruca de volta é Eugênio (Renato Chocair). Bárbara fica chateada ao ver que um passarinho usou seu cabelo postiço para fazer de ninho, com dois ovos dentro.

TIMÓTEO SE APROXIMA DE MÁRCIA

Após toda a treta, Márcia fica cara a cara com Timóteo, e ainda abalada, diz ao primo que o ama. O clima esquenta de vez entre os dois.

Por muito pouco, a antiga amante do prefeito não se deita com Timóteo. Para variar, em vez de amor, eles acabam brigando mais uma vez, azedando todo o ambiente de amor.

Em resumo, confira o que vem por aí em Chocolate com Pimenta na Globo: capítulos entre 24/04/23 a 12/05/23

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31