Quando Silvana Ramiro volta para o Bom Dia Rio, na Globo?

Muitos telespectadores têm pesquisado “onde está Silvana Ramiro?” ou “cadê a Silvana Ramiro?” nas plataformas digitais. Como informamos semana passada, a companheira de Flávio Fachel no Bom Dia Rio está de férias. Neste período, ela vem sendo substituída por Mariana Bispo, que chegou na emissora após uma longa passagem pela Record TV.

O último Bom Dia Rio de Silvana Ramiro foi ao ar em 11 de abril. A jornalista anunciou que estava entrando de férias e, desde o dia seguinte, seu posto tem sido ocupado por Mariana.

Contudo, recentemente, Silvana compartilhou através das redes sociais momentos de suas férias, na Disney. A jornalista embarcou para os EUA na companhia da filha, Julia, que completará 4 anos amanhã (23), e do marido, Rafael Dias.

+ Após barracos, Globo e Flamengo reatam como se nada tivesse acontecido

“Nossa primeira vez neste lugar mágico, cheio de atrações incríveis, com personagens que despertam nossas mais antigas lembranças”, escreveu Silvana.

O retorno das férias de Silvana Ramiro já tem dia e hora marcada. Ela retorna à função no plantão do feriado de 1º de maio, que cairá em uma segunda-feira.

QUEM É MARIANA BISPO, A SUBSTITUTA DE SILVANA?
Flavio Fachel ao lado de Mariana Bispo no Bom Dia Rio - Imagem: Instagram
Flavio Fachel ao lado de Mariana Bispo no Bom Dia Rio – Imagem: Instagram

Recém chegada da Record, Mariana Bispo fez sua primeira aparição na bancada do Bom Dia Rio. A jornalista esteve ao lado de Flávio Fachel no comando do telejornal nesta quarta-feira (12). Muitos telespectadores têm pesquisado na internet “onde está Silvana Ramiro” e “cadê a Silvana Ramiro?”, a gente explica.

Antes de tudo, Mariana chegou à emissora em dezembro, dias após deixar a concorrente. Primeiramente, foi alocada na equipe de reportagem Globo Rio. A partir de hoje, ela passa fazer parte do time seleto de jornalistas que dão apoio a Fachel no estúdio.

+ Globo contrata ex-SBT para reforçar seu jornalismo

Quando Silvana Ramiro não está escalada, a jornalista é substituída, por exemplo, pelos repórteres Diego Haidar, Ana Paula Santos e Guilherme Peixoto. Silvana está de férias nos próximos 15 dias.

“Por alguns dias, nas férias da Silvana Ramiro, ficarei na missão de dar Bom dia ao Rio ao lado desse fera [Flávio Fachel]. Hoje teve estreia! Quem viu?”, escreveu Mariana nas redes sociais.

Mariana Bispo tem 27 anos e entrou na Record em 2016, no Rio de Janeiro. Sua simpatia nas reportagens lhe rendeu espaço em pautas da rede e uma promoção para a matriz da emissora, em São Paulo.

+ Exclusivo: o final de Ari em Travessia; descobrimos!

Em seguida, foi coapresentadora do SP No Ar, em 2019. No ano seguinte, Mariana voltou para o Rio e foi uma das repórteres do Domingo Espetacular.

Recentemente, Mariana Bispo foi uma das jornalistas escolhidas para figurar em publicidades da Globo pelo Rio de Janeiro, divulgando, por exemplo, o RJ1, RJ2 e o próprio Bom Dia Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31