Band estoura com Carioca e comemora números de audiência

A Band usou as redes sociais para divulgar estatísticas e números de audiência do Campeonato Carioca 2023, exibido com exclusividade na TV aberta. Ao todo, foram 27 jogos exibidos para todo o Brasil. O Rio de Janeiro recebeu 34 jogos.

O jogo com maior alcance foi Fluminense x Flamengo (4×1) na final do dia 9 de abril, com 9,4 milhões de telespectadores impactados. Na sequência vieram o Fla-Flu (2×0), primeiro jogo da final, com 8 milhões de pessoas; e Flamengo x Vasco (3×2), com 7,6 milhões de pessoas.

No geral, estima-se que 5,7 milhões de pessoas no Rio de Janeiro foram impactadas pela transmissão da Band em todo o Campeonato Carioca. Contudo, na Grande São Paulo, esse número foi maior: 6,6 milhões.

+ Globo contrata ex-Band como reforço do jornalismo

Em seguida, vieram: 3,9 milhões de pessoas na Grande BH; 3,4 milhões, na Grande Salvador; 2,3 milhões, na Grande Belém; e 1,5 milhão de pessoas, na Grande Manaus.

Em nível nacional, o alcance é de 60,4 milhões, aproximadamente, com média de 3,7 milhões de pessoas simultaneamente por jogo.

Surpreendentemente, a maior média de audiência do Carioca na Band ocorreu em Manaus, no jogo Flamengo x Vasco (3×2), em 13 de março: 27,1 pontos.

+ Contrato por obra com apresentadores é polêmico e gera impasse no mercado

Na sequência, veio o Rio de Janeiro com o mesmo jogo: 19,8 pontos de média. O duelo da semifinal rendeu maior audiência que os dois jogos entre Fla-Flu, nas finais.

Surpreendentemente, RedeTV! define o substituto do Alerta Nacional, de Sikêra Jr

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31