RedeTV! define o substituto do Alerta Nacional, de Sikêra Jr

A partir desta terça-feira (18), a RedeTV! não exibirá mais o Alerta Nacional, de Sikêra Jr. A última edição do policialesco foi ao ar ontem (17). Na despedida, foi divulgado que o ‘Alerta’ voltaria hoje apenas na TV A Crítica, disponibilizada em oito emissoras pelo Brasil.

A RedeTV! havia informado que o programa seguiria no ar até 28 de abril, finalizando a parceria com o comunicador e com a TV A Crítica. A emissora amazonense era a responsável em produzir e colocar o Alerta Nacional no ar. As partes devem discutir o fim da parceira na justiça, onde há em jogo uma multa de R$ 17 milhões.

Se na TV a Globo “nada de braçada”, o mesmo não se pode dizer no rádio

No lugar do policialesco, a emissora definiu lançar A Hora do Zap, quadro do extinto Encrenca que traz vídeos divertidos da internet. A emissora já confirmou a informação em sua página oficial, onde divulga sua programação.

Em contrapartida, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, há a expectativa que o Operação de Risco ocupe a faixa a partir de maio.

Contudo, a emissora ainda não confirma o ‘Operação’ diário e informa que, em um momento oportuno, divulgará sua novidades em sua programação.

+ Nadja Haddad volta ao SBT e jurado retoma posto no ‘Bake Off Brasil’

O que você precisa, em resumo:

+ Domingão com Huck tem recorde de audiência. Contudo, fato ocorre após a volta do Brasileirão

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV A Crítica

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31