Na Tupi, Paramount+ anuncia e escuta de Cidinha Campos: “Já comprei o Premiere”

Um momento pra lá de inusitado ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na Rádio Tupi. Cidinha Campos estava irritada por conta do jogo Fluminense x The Strongest (1×0), pela Libertadores, não se encontrar disponível no Premiere ou em um dos canais do Grupo Globo. O duelo foi exclusivo da Paramount+, que tem os direitos da competição no streaming. Surpreendentemente, durante o relato “sincerão” da comunicadora, a rádio mostrava um anúncio da Paramount com os dizeres: “assine agora”.

“Estou pau da vida, por falar em Neymar e futebol. Ontem [18 de abril] me preparei toda para assistir ao jogo do Fluminense. Eu sou Flamengo… mas eu gosto de futebol… Sentei para me preparar para o jogo. Não teve transmissão. Porque o Fluminense não fez acordo com a TV Globo, sei lá com quem é que tem que fazer. Quando a gente compra o Premiere, eles não avisam que não vão transmitir todos os jogos. ‘Assista todos os jogos’, aqui óh!”, disse Cidinha, primeiramente.

Na verdade, a comunicadora fez uma pequena confusão. Os jogos prometidos pelo Premiere são relativos ao calendário do futebol brasileiro, como Brasileirão das séries A e B, Copa do Brasil e alguns estaduais, como o Paulistão. A Taça Libertadores da América, de nível internacional, nunca foi exibida na plataforma pay-per-view do Grupo Globo.

FUNDO DA PARAMOUNT E CIDINHA DISPARA: “Eu já comprei o Premiere”

A Globo poderia exibir o duelo tricolor, mas optou, nesta rodada por transmitir jogos do Flamengo e do Corinthians. A estreia do Fluminense diante do Sporting Cristal (3 a 1) foi ar ao ar na TV aberta, no início de abril.

O produtor Igor Peres, que faz o programa ao lado de Cidinha Campos, tentou explicar à comunicadora que o jogo Fluminense x The Strongest estava disponível na Paramount +. Nesse momento, o telão do estúdio inseriu uma publicidade estática da Paramount, que exibe jogos da Libertadores, com o texto: “assine agora”. Sem perceber, Cidinha faz um discurso ainda mais sincero:

“É que tem que pagar! Eu já comprei o Premiere e agora tenho que pagar a Paramount. Eu nem sei onde fica esse canal! O que que é streaming?”, perguntou Cidinha, em tom bem humorado.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Cidinha Campos não curtiu do jogo do Fluminense na Libertadores não se encontrar na TV aberta ou na Premiere;
  • Sem perceber uma publicidade da Paramount, que exibiu o jogo tricolor, no fundo, a comunicadora informou que já paga o pay-per-view da Globo;
  • Surpreendentemente, Cidinha: “É que tem que pagar! Eu já comprei o Premiere e agora tenho que pagar a Paramount. Eu nem sei onde fica esse canal!”, disparou sem perceber o anúncio no telão atrás de si.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Max

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31