Silvio Santos ganha especial histórico no SBT

Completando 60 anos em 2023, o Programa Silvio Santos ganhará um especial no SBT. Apesar de Silvio não gravar mais seus programas, a emissora tocará um especial na maior grife da casa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT prepara a gravação do especial em maio. A comemoração, entretanto, só irá ao ar em junho, quando passará a ser sexagenária. O PSS foi ao ar pela primeira vez em 2 de junho de 1963.

EITA! Sonia Abrão pede volta de Fátima Bernardes ao Encontro

A expectativa é que Silvio Santos tope voltar ao estúdio para o especial. Em contrapartida, é bom recordar que o comunicador é avesso a festas. Desde 2021, Patricia Abravanel vem apresentando o programa do pai.

Outro fator aguardado é a volta de Silvio ao Brasil ainda este mês. O SBT aguarda ok do “Patrão” para tocar a produção do Troféu Imprensa 2023.

CLÉBER MACHADO NA AMAZON

Cléber Machado fechou mais um trabalho esportivo, após deixar a TV Globo, no mês passado. O narrador, que está transmitindo as finais do Paulistão na Recordacertou com a Prime Video Brasil. A plataforma transmite a Copa do Brasil 2023, após fechar acordo com o Grupo Globo.

O papai Cléber Machado chegou“, disse uma das peças publicitárias do canal de streaming. O vídeo pode ser visto no final desta nota.

BOMBA! Demissões na Globo a qualquer momento: clima de tensão e apreensão

“O Prime Video anuncia hoje a contratação do narrador esportivo Cléber Machado. Conhecido por seus anos de carreira no futebol, Machado será um dos narradores da Copa do Brasil 2023. Ele fará sua estreia no próximo dia 11 e narrará um jogo por dia em 11, 12 e 13 de abril”

disse o comunicado da Prime Video Brasil

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim… Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”, disse Cléber.

Band fecha Fla-Flu da final na vice-liderança: por minutos, lidera a audiência

A Prime Video transmitirá 54 jogos da Copa do Brasil 2023, dezoito a mais em relação ao ano passado.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31