Sonia Abrão pede Fátima Bernardes de volta ao Encontro após “climão” criado por Patrícia Poeta

O corte seco de Patrícia Poeta em Manoel Soares nesta segunda-feira (3) rendeu indignação do público e da imprensa. Sonia Abrão não curtiu nem um pouco à forma como Poeta tratou o coapresentador e acabou surpreendendo o público. A apresentadora do A Tarde É Sua pediu a volta de Fátima Bernardes.

Em um passado recente, Sonia criticava Fátima constantemente por conta de seus afastamentos do comando do Encontro. Entretanto, a série de tretas envolvendo Poeta fez a contratada da RedeTV! pedir a antiga comandante de volta ao posto.

+ FORA DA RECORD! Cléber Machado fecha contrato para narrar em outro lugar

“Hoje eu me vi pensando assim: volta, Fátima [Bernardes]! A Fátima fazia corpo mole no Encontro? Fazia mesmo. Não estava mais a fim e deixou isso muito claro. Mas em 10 anos no ar, justiça seja feita, você nunca viu a Fátima Bernardes desrespeitar ninguém. Você nunca viu ela fazer uma cena dessa no palco e ela teve vários, durante estes dez anos”, pediu a jornalista.

pediu Sonia Abrão, detonando Patrícia Poeta na sequência.

“A Patrícia [Poeta] brinda a gente com esse tipo de coisa, praticamente, todos os dias. Então gente, vê se você faz isso com um colega [Manoel Soares]? Ele estava falando, era uma coisa dos professores, sobre os professores, inclusive. Ela passa na frente e realmente atropela ele. E não satisfeita em interrompê-lo, ela passa na frente dele. Ela encobre o colega, passa na frente das câmeras e o desrespeito com a equipe também. É deprimente!”, acrescentou Sonia, criticando a Globo por não tomar uma atitude contra os problemas envolvendo Poeta.

+ RECORD BATE A GLOBO! Cléber Machado bomba com a final do Paulistão na Record: audiência

Na visão de Sonia Abrão, Manoel Soares precisa reagir a forma como vem sendo tratado por Patrícia Poeta. “Tá na hora de reagir, desculpa, Manoel! Tá na hora de ter uma reação, desmontar a Patrícia em cena. E se mandar mesmo daí, porque pelo amor de Deus! O que que é isso? Têm programas que não valem a pena a gente continuar”, sacramentou a apresentadora da RedeTV!.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo e RedeTV! (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31