Após suspense, Band supera a treta e garante finais do Carioca: relembre

O acordo costurado entre a Band e a Brax Sports para a transmissão do Campeonato Carioca deixavam brechas para que a exibição dos jogos envolvendo a decisão do estadual pudesse ficar, até mesmo, fora da TV aberta e da TV por assinatura (Bandsports).

A novela envolvendo os direitos de transmissão da competição foi marcada por altos e baixos, com direito a desfecho polêmico, deixando Vasco e Botafogo de fora do vínculo com o Grupo Bandeirantes.

Em meio a um racha oficial jamais visto antes entre os quatro grandes, os jogos com mando de campo dos dois clubes foram exibidos com exclusividade pela CazéTV, limitado ao Youtube. Entretanto, estavam liberados gratuitamente a qualquer usuário ou torcedor no mundo.

Veja +! Brasil Urgente Rio: saiba quem é João Paulo Vergueiro, o novo apresentador

Com isso, uma possível chegada de vascaínos ou alvinegros na final poderia deixar a Band de fora da transmissão final, casos os times se classificassem juntos.

Só que o Botafogo caiu na fase de grupos da competição. Já o Vasco, avançou à semifinal, mas acabou perdendo para o Flamengo nos dois jogos: 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente, levando o time da Gávea à final.

A decisão será contra o Fluminense, que perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda no jogo de ida, mas acabou goleando o adversário por 7 a 0 e garantindo o Fla-Flu decisivo, pelo quarto ano seguido.

As finais do Carioca já têm data para acontecer: o jogo de ida acontecerá no dia 1 ou 2 de abril, com mando do Flamengo. O mando do Fluminense está marcado para 8 ou 9 de abril. As datas e horários serão confirmados nos próximos dias, de acordo com a agenda dos clubes e da disponibilidade da TV.

Sucesso sertanejo da TV retoma agenda de shows: relembre

Ambos terão transmissão da Band e do Bandsports, já que os clubes estão no contrato feito entre Brax e Band. A emissora ainda tem acordo para o torneio nas temporadas 2024 e 2025 e, até aqui, só poderá mostrar os jogos decisivos em que Vasco e Botafogo não atuarem como mandantes.

No próximo fim de semana, não haverá transmissão do Carioca na Band por conta da data FIFA. A emissora fechou acordo exclusivo do amistoso da seleção brasileira na TV aberta no dia 25 de março.

BAND SUPERA A GLOBO

A Band fechou mais uma parceira em transmissões esportivas. O “canal do esporte” vai exibir ao vivo o próximo amistoso da seleção brasileira, contra o Marrocos, marcado para março

O acordo leva o jogo do Brasil de volta para a Band, superando a Globo, emissora que foi “casa” da seleção brasileira nas últimas décadas. O vínculo da emissora com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a emissora da família Marinho para transmissão de amistosos se encerrou em dezembro.

+ Patricia Poeta vê parente apresentar o Balanço Geral e confunde a internet: “achei que era piada”

A Brax Sports, empresa que cuida dos direitos de transmissão do Carioca e da Série B, é quem está cuidando da exibição dos amistosos da seleção. Além da Band, o canal de Galvão Bueno, no YouTube, também fará os jogos.

Marrocos x Brasil está marcado para 25 de março, às 19h, direto da cidade de Tanger.

Galvão Bueno usou as redes sociais para divulgar a transmissão em seu canal. Além dele, Walter Casagrande Júnior, Arnaldo Cezar Coelho e Tino Marcos formam a equipe de transmissão.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31