Patrícia Poeta vê parente apresentar o Balanço Geral e confunde a internet: “achei que era piada”

Alguns internautas “bugaram” ao ver o Balanço Geral RJ – Especial de Sábado (19). Primeiramente, Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, comandou o telejornal da Record TV e confundiu alguns internautas.

O fato ocorreu por dois motivos, inesperadamente. O primeiro: Patrícia e Paloma são muito parecidas fisicamente. Além disso, a global tem sido alvo de memes bem humorados da internet, onde aparece comandando o Cidade Alerta e o Brasil Urgente, nas últimas semanas.

Contudo, as artes viralizaram por conta da mudança de foco e pauta do Encontro em 2023. A atração de Patrícia Poeta tem apostado em jornalismo impactante no formato. Mediante o cenário, alguns internautas brincaram com a semelhança entre Patrícia e Paloma, em seguida.

+ Band lança novo estúdio no Brasil Urgente Rio: veja

Quis o destino que uma pessoa da família Poeta apresentasse um programa deste formato. O detalhe é que a versão carioca do BG de sábado costuma não apostar em pautas policiais.

“Li rápido e achei que era uma piada com o programa da Patrícia, fiquei bem confuso. [risos]”, brincou o usuário Tom Henrique, em suma.

“Agora assim a família Poeta está totalmente em um jornal policialesco [risos]”, respondeu Luiz Portela, por fim, nas redes sociais.

POETA REBATE MEMES

Após ser bastante criticada e até virar meme nas redes sociais, Patrícia Poeta resolveu falar, pela primeira vez, sobre seu nome estar em destaque rotineiramente na internet. A apresentadora do Encontro, inesperadamente, classificou alguns internautas que pegam pesado na crítica a seu trabalho como “meia dúzia de raivosos”.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, publicada nesta quarta-feira (8), Poeta falou sobre as reações imediatas de tudo o que acontece em seu programa ganharem destaque rapidamente.

“Da internet não, porque aí engloba muita gente e este pessoal que você está falando, é uma meia dúzia de raivosos que usam a web para falar de mim e de uma dúzia de pessoas. Falam sem fundamento, muitas vezes, querendo achar pelo em ovo. São pessoas que estão amarguradas e usam a rede como forma de canalizar essa amargura. Não me contamino com isso, não. Sou movida pelo amor, pelas pessoas que buscam o bem, que buscam acrescentar algo ao outro”

Patrícia Poeta, ao Em Off

Patrícia Poeta tem sido duramente criticada por apostar em pautas chocantes e impactantes na abertura do Encontro. A ação é bem diferente dos tempos em que o programa era feito no Rio de Janeiro com Fátima Bernardes, quando o início tinha música, aplausos e alegria:

“No ‘Encontro’ trabalhamos com o factual, que muitas vezes não é leve, mas, no restante do tempo, queremos tocar a vida das pessoas de forma positiva. Se o que busco é isso, por que daria atenção para as pessoas que não conseguem nem amar a si mesmas?! Imagina ao próximo e nas redes sociais… Difícil, né?! Todo dia sou inundada de amor pela plateia, nas minhas redes sociais e nas ruas. Com tanta gente emanando amor, não tenho tempo para outras coisas que sejam negativas”, tentou explicar.

Isabele Benito ganha novo desafio no SBT e comemora promoção: “tijolo importante”

A apresentadora também esclareceu que participa das escolhas das pautas do programa e diz ter ciência de tudo o que vai ao ar. Sobre o noticiário envolvendo sua relação com Manoel Soares, coapresentador do Encontro, ela colocou, em resumo, a culpa na fofoca:

“Tem gente mal caráter que ama inventar histórias. Ganha cliques com isso. Virou algo rentável pra essa turma, né?! E dane-se o outro. Mas sabe no que acredito? No final, a verdade sempre aparece. Fala mais alto. Manoel é um parceiro importante no programa, assim como a Tati, a Valéria e a Michelle. Cada um tem seu espaço ali e faz parte da nossa grande ‘Família Encontro’”, considerou, por fim.

A entrevista completa de Patrícia Poeta ao portal Em Off pode ser lida aqui, em seguida.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31