Flávio Fachel é “obrigado” a cortar repórter que fala sem parar

Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Bom Dia Rio, de Flávio Fachel e Silvana Ramiro. O repórter Márcio Andrade, da InterTV, precisou ter seu trabalho interrompido, durante um link ao vivo, direto de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos (RJ).

Andrade foi acionado por Silvana e Fachel às 8h23 para falar sobre um acidente de trânsito na região envolvendo três pessoas, duas delas morreram.

Às 8h26, o repórter ainda seguia falando e não dava sinais de que resumiria o fato em tom conclusivo para entregar ao estúdio. Neste momento, faltavam 4 minutos para o telejornal ser encerrado e fazer a entrega para a rede.

Próxima de estourar e com uma matéria sobre vacinação na pauta, a direção de imagens do Bom Dia Rio decidiu cortar para o estúdio. Educadamente, Silvana Ramiro agradeceu o trabalho do repórter, visando concluir o assunto e seguir com a matéria que ainda faltava. Sem efeito.

Mesmo assim, Márcio Aquino seguiu falando, sem sintetizar sua pauta. Fachel, então, tentou uma segunda intervenção, desta vez, em definitivo:

“Obrigado! Obrigado pelas informações!”, exclamou o apresentador, cortando o link do profissional de InterTV, que seguia falando e sequer se despediu. Por fim, houve tempo hábil para concluir todas as notícias do telejornal local. Confira o momento:

RIO GANHA NOVO JORNAL LOCAL

Band Rio confirmou a estreia da volta do Brasil Urgente Rio. A atração volta ao ar na próxima segunda-feira, 20 de março, às 16h, após o Melhor da Tarde. Desde o fim do ano passado, o Audiência Carioca revelou que o retorno do formato estava no radar da emissora.

A apresentação será de João Paulo Vergueiro, ex-titular do Primeiro Jornal e atual comandante do Linha de Combate. O jornalista é natural de Ribeirão Preto (SP) e terá sua primeira experiência à frente de um telejornal carioca.

+ Band lança novo estúdio no Brasil Urgente Rio: veja

O Brasil Urgente Rio terá 1h de duração, até ser repassado à versão da rede, com José Luiz Datena. O jornalístico tem duas missões: tentar superar a barreira de 1 ponto da emissora na praça e conter as derrotas sequenciais para a RedeTV!, com o A Tarde É Sua. Sonia Abrão é a maior audiência da concorrente no Grande Rio.

Após uma temporada de quatro anos (2011-2015), o Brasil Urgente volta ao ar, após oito anos. Antes, foi comandado por Fábio Barreto.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31