Com Carioca e Carnaval, Band comemora feitos no Rio: “grandes investimentos na praça”

A Band está empolgada com os últimos eventos confirmados em sua programação em 2023, especialmente dois produtos que atendem o Rio de Janeiro: o Campeonato Carioca e a Série Ouro, a segunda divisão do Carnaval do Rio.

O contrato entre a emissora e a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), intermediado pela Brax Sports, foi assinado na última quinta-feira (29). Já o acordo com a Liga-RJ foi realizado no fim de novembro.

Em nota enviada à imprensa, a Band festejou o retorno às transmissões do estadual do Rio, após sete anos. A emissora avalia as aquisições como “grandes investimentos” na praça.

“O Rio de Janeiro é um dos maiores mercados do país e a Band tem feito grandes investimentos na praça”, disse o comunicado.

“Recentemente, a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Série Ouro do Carnaval carioca, que acontece em fevereiro. Já o UFC 283, primeiro evento da principal organização de artes marciais mistas do mundo no Brasil desde 2018, terá transmissão exclusiva da Band no dia 21 janeiro direto da capital fluminense. As perspectivas para 2023 são as melhores possíveis”, acrescentou André Marini, diretor geral da Band Rio.

Após a Globo costurar um acordo para voltar a transmitir o Carnaval de São Paulo para todo o Brasil, a Série Ouro ficou sem televisão no Rio de Janeiro. Contando com grandes escolas, como Estácio de Sá, São Clemente e União da Ilha do Governador, a Liga-RJ, que organiza o evento, fechou um vínculo com a Band.

CARIOCA NA BAND: NOVIDADES

Mais cedo, nesta quarta-feira (4), a emissora confirmou Sergio Mauricio como narrador do Campeonato Carioca. A voz oficial da emissora na Fórmula 1, estará na equipe de transmissão do estadual. A Band ainda não confirmou outros narradores no Carioca, mas deixou em aberto esta possibilidade.

Outros nomes garantidos são o de Glenda Kozlovski, que irá ancorar as transmissões do torneio ao lado de Getúlio Vargas, titular de Os Donos da Bola RJ.

A dupla estará nos estádios, onde a bola rolar. A estreia do Campeonato Carioca na Band acontece em 12 de janeiro, em Flamengo x Audax, direto do Maracanã.

CARIOCA NA BAND: DIAS E HORÁRIOS DIFERENTES

Nesta segunda-feira (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) revelou quais serão os primeiros jogos exibidos pela Band no Campeonato Carioca.

A novidade fica por conta de dias e horários diferentes dos habituais na TV aberta. Os jogos do Carioca na emissora serão exibidos às terças, quintas-feiras, sábados e domingos.

No meio de semana, o horário escolhido foi das 21h10, com exceção apenas da estreia do Campeonato, em 12 de janeiro, quando Flamengo x Audax jogarão às 21h30.

Aos sábados, os jogos ocorrem às 16h, e aos domingos, às 18h. A Band anunciou que exibirá os melhores momentos do Masterchef às 16h neste dia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31