Band confirma Sergio Mauricio como narrador do Campeonato Carioca

A Band confirmou um dos narradores do Campeonato Carioca: Sergio Mauricio, voz oficial da emissora na Fórmula 1, estará na equipe de transmissão do estadual, que volta à tela da emissora após 7 anos.

“Comecei aos 16 anos na rádio Roquette Pinto. Futebol foi o primeiro esporte que cobri, assim como a maioria dos profissionais da área. A Band tem o DNA do esporte, e isso foi comprovado com a retomada de diferentes categorias nos últimos anos, como a NBA, a Fórmula 1, o UFC, e agora com o Campeonato Carioca, que é um dos maiores estaduais do país. Os telespectadores podem esperar um show fantástico, dentro e fora de campo, com muita informação”, disse Maurício.

A Band ainda não confirmou outros narradores no Carioca, mas deixou em aberto esta possibilidade. Além do automobilismo, Sergio Mauricio foi narrador do sportv e do Premiere e deu voz a jogos dos times cariocas em partidas válidas pelo Brasileirão e pelo próprio campeonato estadual do Rio.

Outros nomes garantidos são de Glenda Kozlovski, que irá ancorar as transmissões do torneio ao lado de Getúlio Vargas, titular de Os Donos da Bola RJ.

A dupla estará nos estádios, onde a bola rolar. A estreia do Campeonato Carioca na Band acontece em 12 de janeiro, em Flamengo x Audax, direto do Maracanã.

JOGOS DEFINIDOS NA BAND

Nesta segunda-feira (2), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) revelou quais serão os primeiros jogos exibidos pela Band no Campeonato Carioca.

A novidade fica por conta de dias e horários diferentes dos habituais na TV aberta. Os jogos do Carioca na emissora serão exibidos às terças e quintas-feiras, sábados e domingos.

No meio de semana, o horário escolhido foi das 21h10, com exceção apenas da estreia do Campeonato, em 12 de janeiro, quando Flamengo x Audax jogarão às 21h30.

Aos sábados, os jogos ocorrem às 16h, e aos domingos, às 18h. A Band anunciou que exibirá os melhores momentos do Masterchef às 16h neste dia.

Desde o início da semana, a emissora está divulgando o Campeonato Carioca em sua programação.

OPINIÃO: Band precisa apostar em Sérgio Maurício e evitar Neto e Datena no Carioca

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31