Liminha diz ser fã da Rádio Tupi e elogia Cidinha Campos: “essa ‘véinha’ é danada”

Um das personalidades mais famosas dos bastidores da TV, Liminha contou como se prepara para montar toda a produção dos programas do SBT, especialmente o de Silvio Santos e suas filhas. Antenado, o diretor de palco revelou que uma de suas táticas é ouvir rádio e que é fã da Tupi, no Rio de Janeiro.

Além de morar em São Paulo, Liminha tem residência no Rio de Janeiro e se disse encantado com a programação da emissora:

“Eu gosto de ouvir rádio de notícias, eu não gosto de ficar ouvindo música. Eu fico ouvindo uma rádio no Rio de Janeiro, que é muito boa, que eu não posso falar, que é merchandising [risos]”, iniciou Liminha em entrevista no A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (3).

Sonia Abrão, então, disse que o entrevistado estava liberado a falar qual era a rádio: “É a Rádio Tupi. A Tupi, no Rio, é excelente, cara. Tem tudo. Sentinelas na Tupi, você sabe o que está acontecendo na rua… fofoca, e interatividade o tempo todo com o público. Os caras fazem umas pesquisas. Eu durmo com isso, acordo com isso”, revelou o diretor.

“Tem até a Cidinha Campos, que está lá. Boa pra caramba. Eu fico: ‘nossa, essa véinha é danada”, disse Liminha, contando como se atualiza para produzir os programas do SBT e elogiando Cidinha Campos, de 80 anos.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31