Tônia flagra arma na gaveta de Júlia, e Murilo parte para cima da enteada, em ‘Caminho’

A paciência de Murilo (Caco Ciocler) com Júlia (Vitória Frate), definitivamente, está encerrada, em Caminho das Índias. Tudo acontecerá, após Tônia (Marjorie Estiano) encontrar uma arma entre os pertences situados na gaveta da filha de Sílvia (Débora Bloch).

Irritada com o irmão após negar a ida de Tarso (Bruno Gagliasso) em seu casamento, Tônia decide ir dormir na casa das amigas. Ao mexer em seu quarto, ela encontra a pistola e entra em desespero. Sem saída, Tônia decide abortar a ideia em passar a noite fora de casa para ter uma conversa séria com Júlia.

Ao encontrar a loira, a irmã de Murilo diz que não aceita que ela guarde uma arma em seu quarto e a obriga a retirar o objeto de dentro de casa, imediatamente.

Irritada, Júlia diz que não tem mais vida e que o único local onde tem privacidade, que é na gaveta que lhe foi emprestada, teve a sua intimidade violada.

MURILO ENFRENTA JÚLIA

Do lado de fora, Murilo ouve o bate boca entre as duas. Inicialmente, Tônia decide não revelar ao irmão o ocorrido. Entretanto, Júlia é desaforada e diz que foi muito clara com Tônia, insinuando que não aceita que mexam em suas coisas.

Ao perceber a afronta, Tônia diz que também foi muito clara e revela a verdade a Murilo: Júlia está guardando uma arma dentro do seu quarto, sem que ninguém saiba da presença do objeto. Nervoso, o empresário encara a enteada, usa sua força e confisca a arma.

Sílvia fica indignada ao ver Júlia saindo do apartamento, descontrolada. Quem fica irritado com a perda da arma é Beca (Java Mayan) quando descobre que o padrasto da namorada escondeu o objeto. Júlia dirá que tentará fazer de tudo para resgatar o pertence.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31