Caminho das Índias: Yvone mente pra Sílvia e Raul diz que está “louco” pela vilã

A ingenuidade de Sílvia (Débora Bloch) está fazendo com que Yvone (Letícia Sabatella) venha ganhando campo e a confiança de Raul (Alexandre Borges). A última da vilã foi inventar uma dor de cabeça para ficar a sós na mansão e beijar o amigo da amiga pela primeira vez.

Yvone bancará a equivocada e pedirá desculpas a Raul pelo beijo. Tudo faz parte do golpe do baú que pretende dar em Sílvia e, especialmente, em Raul.

No evento de inauguração do centro de estética, Sílvia descobre pela filha que Yvone foi para sua casa por conta de uma dor de cabeça. Ela telefona para Raul pedindo que veja o que acontece com Yvone, que vai muito bem, obrigado.

O empresário ainda dá uma titubeada para mentir, mas Yvone, a psicopata, faz muito bem seu teatro, mais uma vez. Sílvia pede que o marido transfira a ligação para o quarto da amiga:

“Oi Sílvia… Foi uma enxaqueca, mas estou melhor… Nem vi o Raul hoje”, mente descaradamente. Sílvia fica aliviada, acreditando que tudo está sob controle a respeito da indisposição de Yvone.

RAUL SE DECLARA À YVONE

Tola ao extremo, Sílvia leva Yvone para jantar com ela e Raul. Descuidada, ela deixa vinho cair em seu vestido e precisa se retirar para limpar a roupa. A deixa é suficiente para Yvone, de novo, pedir desculpas a Raul e ter a certeza que ele está na sua:

“Eu fui uma desastrada, não fui? Raul, eu não queria que mudasse nada entre nós”, mente a víbora, descaradamente.

Raul diz que o beijo recebido de Yvone foi algo diferente de tudo o que viveu até aqui e se declara: “Eu estou louco por você”. Os dois acariciam suas mãos, discretamente, afinal, estão em um local público, e o clima esquenta de vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31