Raul e Ramiro desfazem a sociedade, e Yvone fica de olho no valor recebido, em ‘Caminho’

Yvone (Letícia Sabatella) não dá ponto sem nó e está de olho no marido da amiga. Mas se engana que ela tem interesse nos belos pares de coxas de Raul (Alexandre Borges). A psicopata deseja mirar na bolada que Raul receberá ao desfazer a sociedade com Ramiro (Humberto Martins) na Cadore, em Caminho das Índias.

Irado, Ramiro entra armado na casa de Raul e deixa Cadore (Elias Gleiser) chocado com a atitude do filho. O empresário quer ver o irmão, que vem escondendo uma bolada financeira da empresa e o dinheiro é fundamental para os negócios com a Índia. Desesperado, Cadore se põe à frente de Raul para que Ramiro evite uma tragédia familiar.

O idoso retira a arma do filho e diz que não se matou para construir a empresa para que os dois sejam inimigos. Ramiro sentencia que a sociedade com Raul será desfeita. Neste ponto, os irmãos concordam e Ramiro diz que seus advogados resolverão toda a pendência. Cadore expulsa o marido de Melissa (Christiane Torloni) da casa de Raul.

Cadore diz que é inadmissível que Raul esconda o dinheiro da empresa e ouve do filho que está de saco cheio de trabalhar para que Ramiro sempre leve os louros. Do lado de fora, o patriarca devolve a arma a Ramiro, mas fica com as balas, evitando que ele faça algo, já que está desiquilibrado.

Paralelamente à treta, Yvone segue bancando a interessa em Murilo (Caco Ciocler) e o procura para ter mais detalhes sobre a vida de Raul. Ela fara que o marido da amiga não digeriu bem a história da auditoria.

Seduzente, Yvone ganha uma brecha de Murilo: perguntar o que quiser. Ela deseja saber o valor que Raul aplicou escondido de Ramiro. Bobo e interessado nela, o funcionário da Cadore revela tudo e deixa a megera mais interessada ainda em dar o bote.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31