Caminho das Índias: Raul apanha de Ramiro! Yvone o seduz com proposta de nova vida

Aos poucos, Yvone (Letícia Sabatella) vai colocando ainda mais suas garrinhas de fora. Embora Sílvia (Debora Bloch) não perceba nada, a médica destrata os empregados e joga charme na cara dura para cima de Raul (Alexandre Borges).

Seu Cadore (Elias Gleizer) já percebeu que Yvone não é de confiança, mas como vive na casa do filho e da nora, pouco se mete sobre os convidados. Livre, a megera age para colocar seu plano em ação: fazer com que Raul caia no seu jogo de sedução e seja dado como morto.

O clima entre Raul e Ramiro (Humberto Martins) azedou de vez. Antes dos dois se pegarem, Yvone joga veneno e diz que o marido da amiga precisa exigir sua parte na empresa farmacêutica.

“Parece que teve uma reunião lá na empresa, onde o Tarso (Bruno Gagliasso) também participou… Eles vão fazer a sua revelia, Raul! Se eu fosse você, eu voltava a frequentar sua empresa com os olhos bem abertos, antes que eles te passem para trás”, diz Yvone, colocando mais pilha em sua presa.

Quem chega de repente é Ramiro, que exige falar imediatamente com Raul. O marido de Melissa (Christiane Torloni) exige saber o que o irmão anda fazendo com Raj (Rodrigo Lombardi) e parte para as vias de fato.

Sílvia fica indignada com o cunhado e vai pegar mais gelo. Ela deixa Raul a sós com Yvone, que volta a atacar. Seduzente, ela acaricia o marido da amiga e começa a fazer seu jogo, dizendo tudo o que ele quer ouvir.

“Um homem como você, tem sempre azes na manga. Você só não vai ganhar esta guerra se não quiser. Mas, é claro que você vai querer, não vai?”, inicia.

“Por que você não pega o dinheiro que ele lhe deve e sai dessa sociedade, Raul? Pede as contas do tempo que você trabalhou esses anos pra ele, soma essa parte, que você sabe que lhe cabe, e abre seu próprio negócio?”, pergunta Yvone, cheia de maldade.

“Eu não tenho mais ânimo para abrir negócio nenhum, Yvone. A minha vontade é jogar tudo pro alto, começar outra vida. Nascer de novo, sabe?”, inicia.

“Pois nasça! Não é tão difícil quanto você pensa. Eu posso tornar possível isso pra você. É só você querer”, diz Yvone, jogando mais veneno. Ao ver que Sílvia se aproxima, ela se afaste para que a amiga não a veja de chamego com Raul.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31