Reviravolta! Davi e Isadora pegam a grana de Iolanda, paga por Joaquim, em Além da Ilusão

O jogo vai virar, Iolanda (Duda Brack). Após receber uma grana alta de Joaquim (Danilo Mesquita), a vigarista sofrerá um revés. Davi (Rafa Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) darão o bote na vigarista e vão surrupiar a grana recebida… E ladrão que rouba ladrão…

O casal vai preparar uma armadilha contra Iolanda, antes dela deixar a cidade. Primeiramente, Davi vai bater de frente com a atriz na estação de trem.

“Pois sabe o que mais me dói? Mesmo depois de tudo que eu fiz pelo Toninho, foi capaz de trocar meu destino por trinta moedas”, diz o mágico, que usará seus truques para prejudicar a rival.

Com Toninho em seu colo, ele começa a usar seu dom para enrolá-la e conta com a ajuda de Isadora, disfarçada. Ela esbarrará em Iolanda e conseguirá trocar a mala, sem que a bandida perceba. Sem perceber a alteração, Iolanda só esbraveja do esbarrão.

“Além de cega, é mal-educada! Ah, mas isso não vai ficar assim! Fica aí com o Toninho que eu já volto. Volta aqui, minha senhora! Exijo um pedido de desculpas!”, reclama.

Nervoso com a possibilidade de Dorinha ser desmascarada, Davi decide beijar Iolanda para enrolá-la ainda mais. Sem entender nada, ela seguirá viagem sem a grana.

Ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz ficará em choque ao encontrar com um diretor de teatro e perceber que não está mais com o dinheiro do suborno pago por Joaquim.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Advertisement