Duda fica irada com fim do casamento: “Cafajeste, canalha!”, em Caminho das Índias

Chiara (Vera Fischer) percebeu a covardia de Raj (Rodrigo Lombardi) sobre a revelação do fim do noivado com Duda (Tania Khallil) e obrigou o indiano a contar a verdade à amiga. Alheia à situação, a comerciante pede que Raj explique o que tanto Chiara quer que ele lhe fale.

“Você não duvida que eu amo você mais do que tudo na minha vida?”, inicia Raj. Duda exige que toda a verdade seja dita: “Não enrola, fala de uma vez!”. Aflita, Chiara escuta tudo atrás da porta, pensando na amiga.

“Eu estou contra a parede Duda! É o nosso casamento ou eles. Eles colocaram as coisas assim”, diz Raj, mencionando a familia.

“Você está dando pra trás, é isso? Não vai ter mais casamento? Você tá me dizendo que não vai ter mais casamento porque mamãe e papai não querem!”, grita Duda, desesperada.

Raj tenta dizer que tentou tudo e que seguirá tentando diante da intolerância religiosa dos Ananda. Só que Duda perde toda a sua paciência:

“Eu estou te esperando pra casar e você vem aqui pra terminar comigo! Seu cafajeste, seu canalha! Você tem noção que eu mudei minha vida? Que isso, Raj! Eu não acredito, seu filha da mãe”, diz Duda, quebrando tudo.

“Você tem noção? Eu larguei meu emprego de anos, onde eu tinha uma posição estável. Raj, eu vendi tudo o que era meu! Eu estou aqui largada, estou ferrada ferrada, encostada na casa de uma amiga com uma mão na frente e outra atrás. Você brincou com minha vida!”, grita Duda.

DINHEIRO RESOLVE, RAJ?

Raj diz que ama Duda, que pede que ele se afaste. Ela o acusa de ser enganada por dois anos em um sonho falso e decide expulsá-lo da casa de Chiara. “Para de me fazer de palhaça!”, sentencia.

Antes de ir embora, ele diz que vai pagar todas as perdas. Cada vez mais nervosa, Duda diz que não quer mais nada que venha dele. Chiara fica abalado ao ver a amiga quebrando sua casa, mas segue preocupada com a amiga.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31