Caminho das Índias: Yvone pergunta se Raul quer “sumir do mapa” e diz que pode ajudar

Yvone (Letícia Sabatella) já mostrou que não tem limites. Dentro da casa de Sílvia (Debora Bloch), a médica vem dando em cima de Raul (Alexandre Borges) de forma sútil. Tudo bem suavemente para que a amiga não perceba que está “furando seu olho”.

Devagar, Yvone está fazendo de tudo para se aproximar de Raul. A deixa da vez é pedir uma caneta para que os dois fiquem a sós no escritório. Em breve, ela vai se encontrar com Murilo (Caco Ciocler) para obter mais informações sobre Raul, seu melhor amigo.

YVONE E O “CANTO DA SEREIA”

Conversa vai, conversa vem, Yvone percebe a irritabilidade de Raul e diz que vez ou outra dá vontade de “sumir do mapa”. A verdade é que o empresário mal pode imaginar a cilada que Yvone irá preparar contra ele em um futuro próximo.

Sedutora, ela diz que pessoas que possuem grana conseguem bancar essa “virada de vida”. Raul fica curioso e questiona se Yvone teria coragem de fazer isso. É neste momento que Yvone diz que é capaz de simular uma morte, mas, por ora, ainda não entra em detalhes específicos.

Em breve, Yvone vai se relacionar com Raul dentro da casa da “melhor amiga”. Além de ser amante, a médica montará um plano do mal para que ele se separe de Sílvia e deixe definitivamente toda a sua vida de stress.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31