Além da Ilusão: Glória Pires estreia como Nise da Silveira e é apresentada ao caso de Matias

Glória Pires entra em Além da Ilusão a partir desta sexta-feira (29). A atriz dará vida à Nise da Silveira, psiquiatra que revolucionou o tratamento de esquizofrenia. Na década de 40, a médica era favorável ao fim do tratamento de choque em troca de um acompanhamento humano.

Esta não é a primeira vez que Glória Pires dará vida à médica. Em 2016, ela foi a protagonista do filme ‘Nise: O Coração da Loucura’, no cinema.

A chegada de Nise ocorrerá após Olívia (Débora Ozório) se recuperar do tiro, após receber sangue de Matias (Antonio Calloni), seu pai biológico. O ex-juiz entrará em choque ao entrar em confusão mental ao visitar a filha no hospital.

Olívia questionará a Matias  responsabilidade dele na morte da irmã, Elisa (Larissa Manoela). “Quem foi que te disse que matei sua irmã? Aposto que foi a jararaca da tua mãe!”, dirá indignado.

Confuso, Matias começará a ver Elisa no rosto de Olívia e começará a sacudir a recém-operada:” É você que está me caluniando, sua cascavel. Já tinha me difamado para Violeta (Malu Galli), agora jogou teu veneno para Olívia. Eu te mato, desgraçada!

Leônidas (Eriberto Leão) e Doutor Elias (Alex Brasil) terão que segurar o ímpeto de Matias. A decisão será amarrá-lo na cama, o que deixará Leônidas tocado. Após a cena, ele será apresentado à Nise, que tem a mesma percepção sobre os tratamentos inadequados com pacientes psíquicos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31