Além da Ilusão: Olívia é baleada durante protesto por Tenório

Olívia (Debora Ozório) está disposta a lutar pela liberdade de Tenório (Jayme Matarazzo), após ele ser preso por se posicionar de forma pública contra o governo. Percebendo toda a injustiça, a mocinha organiza um protesto na porta da delegacia a favor de presos perseguidos politicamente. Só que o pior acontece: ela vai tomar um tiro.

Tentando aumentar a força da manifestação, Olívia distribui panfletos na entrada da fábrica e deixa Heloísa (Paloma Duarte) preocupada. “A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado”, dirá a mãe da jovem.

Focada em seu propósito, Olívia não vai dar bola às orientações e continuará lutando a favor de Tenório. Estarão ao seu lado Violeta (Malu Galli), Isadora (Larissa Manoela), Fátima (Patrícia Pinho), Benê (Claudio Jaborandy) e outros. Para surpresas de muitos, até Matias (Antonio Calloni) surgirá na manifestação com o objetivo de proteger sua filha bastarda.

MATIAS ENTRA EM DESESPERO

Olívia pedirá um basta contra a ditadura: “Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, grita.

Irritados com os protestos, os policiais agirão com truculência e ouvem mais de Olívia: “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados”, complementa.

Um policial decidirá agir covardemente e vai atirar na barriga de Olívia. Ferida e ensanguentada, Matias fica desesperado ao ver a filha biológica ferida e a socorre. Em breve, o grande vilão da trama será a peça-chave para salvar Olívia da morte.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31