Além da Ilusão: Lorenzo toma decisão sobre Letícia, após retorno de Bento

O retorno de Bento (Matheus Dias) promoveu um verdadeiro salseiro na vila de operários. O combatente foi surpreendido ao ver o amigo, Lorenzo (Guilherme Prates) casando com  Letícia (Larissa Nunes) e ficou chocado com o que chamou de “traição”.

Após toda a treta, os dois disseram que iriam lutar pelo coração de Letícia. Ela vai descobrir que a Giovana (Roberta Gualda) queimava as cartas escritas por Bento, comunicando seu retorno ao Brasil.

“Foi isso mesmo que ouvi? A senhora recebeu a carta do Bento e queimou? Mas com que direito?”, perguntará Letícia. A sogra confirma que agiu por trás, pensando na felicidade do filho.

“Podem me xingar, me crucificar, me atirar pedras. Mas na hora só pensei no Lorenzo, no amor que ele sente pela Letícia desde bambino”, responde Giovanna.

LORENZO PROCURA BENTO

Muito triste com tudo o que aconteceu, Lorenzo repensa sobre todo o caso e toma um decisão. Ele procura Bento para dizer o que pretende fazer.

“Bento, quero que saiba que Letícia não ficou comigo depois da cerimônia de casamento. Se vocês quiserem ficar juntos, eu vou entender perfeitamente. Vou deixar o caminho livre”, dirá.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31