Globo recria versão de Vamp na internet

A próxima obra recriada pela Globo no canal ‘Novelei’ será Vamp, um dos maiores sucessos da faixa da sete na emissora.

Na nova versão da série, após Ney Latorraca negar o convite de Vitinho (Paulo Vieira) para interpretar o Conde Vlad no remake, ele convence Marcelo Adnet a assumir o papel.

Mariana Santos também entrará nesta missão e fica com o papel de Mary Matoso, interpretado por Patricya Travassos, na versão original.

Thalita Meneghim fará Natasha, protagonista que marcou época na pele de Cláudia Ohana.

Imagem: Juliana Coutinho / Divulgação

“Participar deste projeto me fez sentir jovem de novo. Estar ao lado de novos talentos da comédia brasileira, jovens talentos, e poder aprender e trocar com eles foi bom demais, foi muito bacana!”, diz Marcelo Adnet. 

“Antes da Mariana que faz novela, existe a Mariana que é noveleira raiz. Sou da época de sentar com a família para assistir nossas novelas favoritas. “Vamp” é uma delas. Amava Vamp! E amava a Mary Matoso. Quando me chamaram fiquei muito feliz. Espero que a Patricya (Travassos) goste, tentei fazer minha homenagem a ela”, contou Mariana Santos.

Ainda participam da versão bem humorada: Babu Carreira, que vive Mrs Penn-Taylor (Vera Holtz), caçadora de vampiros; Phellyx, como o anjo Rafa (Marcos Breda); Evandro Rodrigues, com dois personagens, Matoso (Otávio Augusto) e Capitão Rocha (Reginaldo Farias); e Anita (Livia La Gatto), que é escalada para elenco de apoio, fazendo a amiga de Natasha.

Novelei é um projeto da Globo com o YouTube, em comemoração aos 70 anos de novelas. Ao todo são nove episódios disponibilizados, dentre eles recriações de Vale Tudo, O Cravo e A Rosa e Laços de Família. No ar, todas as segundas-feiras, a partir de 20h.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31