Band se junta à concorrente para fazer pool em debate para Presidência da República

A Band anunciou que está se unindo a um pool de veículos de comunicação para realizar o primeiro debate para a Presidência da República. A emissora está se unindo à TV Cultura para realizar o encontro em nova data: 28 de agosto, às 21h.

Além da Band e da Cultura, o UOL e a Folha de S. Paulo também formarão o pool jornalístico para realizar o debate. Na apresentação, jornalistas de todos os veículos citados farão perguntas aos candidatos presentes.

O encontro será no Morumbi, sede da Band. O debate terá uma parceria do Google Trends, que fornecerá dados de interesse de busca, painéis, inteligência e análises durante o embate dos candidatos.

Uma sala digital será montada ao lado do estúdio do debate e proporcionará uma experiência aos convidados, que poderão acompanhar em tempo real a repercussão digital do debate.

O conteúdo estará ao vivo na TV aberta e nas plataformas digitais dos veículos que compõem o pool.

Lula (PT) e Bolsonaro (PL), líderes nas pesquisas, ainda não confirmaram presença nos debates. O petista solicitou aos canais de mídia que tentem criar ‘pools’ de encontro e reduzir os debates de 10 para 3 encontros. O pedido ocorre por conta do período legislativo, limitado a 45 dias, em 2022.

O debate para candidatos a governador na Band está marcado para 7 de agosto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31