Além da Ilusão: O barraco de Bento no casamento de Letícia e Lorenzo

O retorno de Bento (Matheus Dias) promoverá uma verdadeira “torta de climão” durante o casamento de Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates), em Além da Ilusão. O combatente de guerra decidiu voltar ao Brasil, tempos depois de pedir a Lorenzo que informasse a todos que estava morto.

O que Bento não podia contar é que a mentira teria uma forte consequência: sua namorada acabou caindo nos braços de seu melhor amigo e parceiro na mentira.

Bento chegará a Campos andando de muletas, antes que o casamento seja consumado. Chocada, Letícia desmaiará ao ver que seu antigo amor ainda está vivo.

“Letícia, voltei para você! Mas o que está acontecendo aqui? Você e o Lorenzo se casaram? Ele não disse que eu estava voltando?”, questionará Bento.

O combatente explica ao pai a burrada que fez ao dizer que estava morto, mas diz que havia se arrependido e enviado uma carta a Lorenzo:

“Perdão, meu pai. Fui um imbecil! Mas assim que eu fiquei bom, mandei uma carta pro Lorenzo, avisando que estava voltando. Nunca pensei que meu melhor amigo fosse me trair desse jeito!”, responde Bento, tentando se explicar.

BRIGA NA VILA: BENTO X LORENZO

Após toda a confusão, Lorenzo também tentará dar sua versão à Letícia: “Me partiu o coração ver vocês sofrendo! Mas, por favor, tenta me entender! O Bento tinha levado um tiro pra me salvar! Eu não podia recusar esse pedido! Não tive como negar”, inicia o rapaz.

Mais à frente, os dois amigos terão que acertar as contas: “Eu fui pra guerra por sua causa, Lorenzo. Arrisquei minha vida por você! Tomei um tiro dos Tedescos quando fui te salvar! É assim que você retribuiu? Roubando minha esposa?”, reclama Bento, que dará um soco em Lorenzo.

Rompidos, os dois prometem lutar pelo amor de Letícia na reta final de Além da Ilusão.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31