Alice faz barraco após Léo terminar o noivado para ficar com Olívia, em ‘Páginas’

Amante de Olívia (Ana Paula Arósio) há um bom tempo, Léo (Thiago Rodrigues) precisou tomar uma decisão: terminar seu noivado conturbado com Alice (Regiane Alves). Os dois estão prestes a subir no altar, mas o empresário decidiu pôr um ponto final no assunto.

Tentando manter a calma, Léo convida a então noiva para uma reunião com Saldanha (Bruno Padilha). Alice acredita que, enfim, vai ter a papelada toda pronta do advogado para o casamento. Só que Saldanha vem postergando o caso a pedido do patrão.

Sem saber que será despachada, Alice pede, primeiramente, um sanduíche. Sempre irônica, ela dispara as verdades que sempre incomodam o noivo, especialmente sobre Olívia. Saldanha e Léo a veem comer e mostram muita tensão para abrir o assunto do encontro.

“Cala a boca, Alice”, ordena Léo. Alice recua, mas fica incrédula quando escuta que não haverá mais casamento.

“Ai Léo, não vai pedir para adiar mais um pouco?”, começa Olívia

“Vou”, responde Léo, secamente.

“Pra quando, eu posso saber?”, diz Olívia, ainda calma.

“Pra dia nenhum! Acabou, Alice. Não vai mais ter casamento. Nem agora, nem nunca mais”, responde secamente.

Alice pensa que o diálogo se trata de uma brincadeira, mas Léo segue firme e diz, secamente, que irá arrumar dinheiro e passagens para que ela volte a morar com sua família.

“Você está me despachando, como se eu fosse um pacote? O que você está pensando, que me achou na lata de lixo”, pergunta Alice.

Mentiroso mais uma vez, Léo diz que o casamento dos dois não vai durar mais que seis meses e esconde a relação firme e às escondidas com sua amante, Olívia.

OLÍVIA VAI SE VINGAR

Alice começa a quebrar toda a mesa de Léo, que tenta se defender com palavras, sem agredi-la. Saldanha tenta segurá-la, evitando que o patrão se machuque. Alice xinga o advogado de “profissional de merda” e ameaça que as coisas não ficarão baratas assim.

Em breve, Alice invadirá a segunda audiência pela guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann) para dizer ao juiz que Olívia está se prestando a ser testemunha a favor de Léo para que os dois criem o menino juntos.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31