Clima esquenta nos bastidores do Bom Dia Você, na RedeTV!

Além da baixa audiência, a direção do Bom Dia Você está tendo que lidar com outro problema na RedeTV!. O clima entre Eri Johnson e Alinne Prado azedou de vez nos últimos tempos.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os dois apresentadores romperam relações. A questão entre os dois é profissional, por conta da postura à frente do programa.

De frente para as câmeras, os dois mantêm as aparências. Entretanto, nos bastidores teriam cortado relações em definitivo.

Conforme revelou Feltrin, Alinne adota uma postura profissional para comandar o Bom Dia Você. Ela se inteira das pautas previamente. Já Eri tenta dar um clima de humor no programa e até mesmo dá pitacos do que deve continuar no ar e o que deve ser cortado, agindo como uma espécie de “diretor”.

Recentemente, Eri Johnson teria pedido para cortar um assunto por conta própria. Só que a direção do programa não pertence ao ator, e, sim, a Gabriel Lima.

Desde que estreou, em maio, o Bom Dia Você ficou abaixo do 0,5 ponto de média, perdeu tempo e mudou de horário na grade da RedeTV!.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31