Sandra rouba a pasta de Greg e faz dossiê contra o amante, em Páginas da Vida

O cerco a Greg (José Mayer) está se fechando a cada capítulo que se passa em Páginas da Vida. A família de Tide (Tarcísio Meira) já recebeu uma sinalização da auditoria de que o administrador roubou, ao menos, R$ 10 milhões. A única que não tem conhecimento dos desvios é Carmem (Natalia do Vale), que segue perdidamente apaixonada pelo marido.

Greg percebeu que o clima na família não está bom. Tanto que decidiu deixar de fazer suas refeições na sala de jantar para não encarar os cunhados. Só que ele ainda tem outra pendência para resolver: Sandra (Danielle Winits).

Há poucos dias, Greg acabou, sem querer, dando bandeira e a loira percebeu que o amante tem uma conta em um paraíso fiscal com toda a bolada do patrimônio de Tide. A partir daí, Sandra agiu pensando em garantir sua aposentadoria.

Ao voltar ao flat da Gávea, Greg percebe que a pasta com todos os desvios não se encontra mais no cofre do imóvel: “Eu não estou brincando, Sandra! Eu quero a pasta que estava no cofre, se não eu te estrangulo! O que você fez com aquela pasta? Como você conseguiu abrir o cofre?”, pergunta o administrador.

“Você deixou ele aberto e eu abri e peguei. Eu não vou devolver coisa nenhuma!”, revela Sandra, sendo, mais uma vez, ameaçada de morte.

“Pois então mata mesmo, desgraçado! Você já vai ser preso mesmo como ladrão, não adianta nada. Não custa nada! Aí você fica mais 30 anos como assassino”, acrescenta a loira.

SANDRA NÃO QUER SER DESPEJADA

Sandra agiu após saber que Greg pôs à venda o flat onde ela vem morando. Na ocasião, o amante lhe disse que ela teria que “se virar” e foi o que ela acabou fazendo.

“Eu me virei e, agora, eu tenho todas as provas de suas falcatruas. Depósitos de contas no exterior! E é assim que eu vou fazer valer todos os meus direitos… Agora que você quer se mudar e fazer uma economiazinha barata, eu vou poder garantir minha aposentadoria… Eu fiz uma cópia de todos aqueles documentos, eles estão lá embaixo no cofre da recepção. Eu fiz uma cópia comigo, para caso aconteça algo comigo… Você pensa que só você é esperto?”, diz Sandra, acrescentando que deseja uma fatia do bolo dos desvios e que fez uma carta para delatá-lo, caso seja executada.

Além dos desvios, Greg, em breve, será desmascarado por Carmem dento do flat em que os dois foram amantes por muito tempo. Em uma das cenas mais emblemáticas de Páginas da Vida, com direito a um festival de tiros, a dondoca descobrirá que foi traída pelo marido com Sandra.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31