Barraco! Camila volta a dar em cima de marido da professora e apanha em Páginas da Vida

Um barraco vai tomar conta de Páginas da Vida. Camila (Luciele Di Camargo) não cansa de dar em cima de Horácio (Lucci Ferreira), marido da professora de teatro. Cecília (Lígia Cortez) já disse a quatro cantos que entre perder o emprego e a dignidade, ela decidirá por avançar em cima de Camila, dando-lhe umas boas bofetadas.

Pois a hora chegou. Dias antes do show de pancadaria, Cecília tentou se controlar com Camila e, da forma mais educada possível, decidiu não dar uma carona à aluna. Tudo para evitar que ela siga investindo em Horácio.

Elisa (Ana Botafogo) será retirada às pressas da reunião sobre os roubos de Greg (José Mayer) para resolver o problema da filha. Ao chegar na sala de teatro, ela vê um tremendo barraco e a filha apanhando de Cecília. Mas antes, ouve poucas e boas da filha da herdeira do AMA.

“Ah, Cecília, vamos parar com isso. Você tá pensando o que? Quem vai me bater aqui?”, diz Camila. Cecília fica cega e bate na aluna.

“Desculpa, desculpa, Elisa. Eu perdi totalmente a cabeça. É que eu fico louca. Eu já disse para ela parar de dar em cima do meu marido na frente de todo mundo. Ela parece ser uma sem vergonha”, responde Cecília.

“Ah, você quer saber? Você não é mulher pra ele, tá sabendo?”, responde Camila. Cecília volta a ficar cega e se atraca com Camila. Elisa tira a filha do local segurando-a pelo braço e a faz passar um vexame na frente de todos no saguão do AMA.

ELISA BATE EM CAMILA

A sós no vestiário, a professora de dança diz que não pode permitir que ninguém toque nela: “Eu não vou deixar ninguém tocar em você. Porque sou eu que tenho que te ensinar a ser decente e respeitar as pessoas. É de mim que você tem quem apanhar e apanhar pra valer e nunca mais esquecer essa lição”, dispara Elisa, dando muitos sopapos na filha.

Enquanto isso, Horácio, o gostosão do AMA, segue intacto e vendo duas mulheres disputando o seu passe.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31