andreamedia

Família tira Olívia da cama com Léo para reunião sobre roubo de Greg, em Páginas da Vida

Olívia (Ana Paula Arósio) será retirada da cama onde passou uma noitada com Léo (Thiago Rodrigues) para uma reunião emergencial no AMA. Os amantes foram para São Paulo, onde o empresário pode trair Alice (Regiane Alves) com mais facilidade.

No Rio, as coisas estão bem complicadas. A família de Tide (Tarcísio Meira) está escondendo de Carmem (Natalia do Vale) sobre os desvios que Greg (José Mayer) anda fazendo no patrimônio. Sem saber de nada, a mãe de Marina (Marjorie Estiano) está preparando uma lua de mel com o marido.

Enquanto isso, Márcia (Helena Ranaldi) já recebeu a sinalização da auditoria que o cunhado roubou uma grande fatia do dinheiro de Tide. Ela reúne os irmãos e os cunhados para abrir o jogo. Olívia vai direto do aeroporto e fica chocada ao receber a notícia que Greg é um ladrão.

Do lado de fora, Greg será proibido de entrar no encontro por ordem de Márcia. Alex (Marcos Caruso), a quem o administrador tem ranço e o usa como “bode expiatório”, é quem o avisa do veto a mando da nova administradora do AMA, Márcia.

Do lado de dentro, todos sabem que, além do problema financeiro, Carmem é uma parte bem peculiar da história. Ela é perdidamente apaixonada pelo marido e, por ora, está sendo poupada do problema familiar.

Só que tanto silêncio não resolverá de nada. Em breve, além de descobrir que o marido é um ladrão, Greg a trai com Sandra (Danielle Winits) e promoverá um tiroteio em meio ao flat da Gávea. A cena é um dos clássicos de Páginas da Vida.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31