‘Páginas’: Constância chama Zé para fazer o casamento de Thelminha e Dorival à força

Quieta nos últimos capítulos, Constância (Walderez de Barros) tem agido na surdina para promover o casamento forçado entre Thelminha (Grazi Massafera) e Dorival (André Frateschi). Para isso, ela manda que Zé (Umberto Magnani) deixe a fazenda e venha para o Rio de Janeiro.

Constância decidiu telefonar para o marido pedindo que agendasse a capela onde Thelminha e Dorival foram batizados. Em meio a este climão, ela deseja dar uma festa com muita música para festejar o casamento arranjado para filha.

Zé chegará ao casarão enfurecido, para a surpresa de todos. Pensando da mesma maneira que a esposa, ele diz que Thelminha vai ser casar, nem que seja à força:

“Vim obrigado… Sua mãe pediu para eu vir… Você fica quieto, aí, Dorival… Ninguém tem que achar nada! Só eu! Eu vim para amarrar de uma vez esse casamento seu com Dorival… Tá resolvido! Sandra (Danielle Winits) nessa casa só tem uma e já está morta”, sentencia o caseiro.

THELMINHA ENVERGONHADA

Nervoso, Zé chantageia Thelminha e diz que levará o caso à Jorge (Thiago Lacerda) e Tide (Tarcísio Meira): “Não pense que eu e sua mãe vamos fechar os olhos como fizemos com a outra [Sandra]. Eu vou direto ao Jorge, ao seu Tide abre o jogo”, ameaça Zé.

Sem graça com a exposição de seu drama, Thelma aceita tudo em silêncio. Quem percebe toda a movimentação de medo é Jorge. Ele pergunta se tudo se encontra bem à amada e a Zé, que diz estar de passagem no Rio para resolver algumas pendências. O que ele não sabe é que, tão logo, Thelminha será levada à força para a fazenda para ficar longe de seu coração.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31