Páginas da Vida: Carmem planeja lua de mel com Greg e deixa Márcia e Tide desesperados

Embora a auditoria não esteja concluída, Márcia (Helena Ranaldi) tomou conhecimento que há um rombo financeiro gigante feito por Greg (José Mayer) no patrimônio da família. A administradora procura Tide (Tarcísio Meira) para confirmar o roubo.

Tocado, o patriarca não dá muita importância, inicialmente, para a perda do dinheiro. A preocupação principal gira em torno de Carmem (Natalia do Vale), perdidamente apaixonada pelo marido.

Márcia tenta acalmar o pai, dizendo que a irmã terá que entender o caso, já que também foi roubada. Só que Tide diz que a situação é mais grave do que se pensa, já que Greg não é um simples funcionário e ainda pertence à família. Por ora, os dois decidem manter o assunto em sigilo.

O pior vêm mais à frente: Carmem revela à família que está estudando fazer uma segunda lua de mel com Greg pelo mundo. Apesar de ter a certeza que ele tem uma amante, a dondoca acredita que uma viagem possa ser algo positivo para melhorar seu casamento.

Márcia fica chocada ao ouvir da irmã o desejo da viagem, mas atendendo a um pedido do pai, segue em silêncio até que a auditoria seja concluída. Em breve, eles vão descobrir que Greg desviou R$ 15 milhões durante os 7 anos trabalhando para Tide, cinco desses casado com Carmem.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31