Saiba quando Marta descobrirá que Helena adotou Clara, em Páginas da Vida

Após Helena (Regina Duarte) fugir em disparada com Clara (Joana Mocarzel) pelas ruas do Leblon, Marta (Lília Cabral) tem certeza que a menina de fato é sua neta. Mas ainda há um mistério no ar: quem adotou Clara?

A corrida pelas ruas do Leblon foi a senha para que Marta tenha certeza que a mãe adotiva de Clara a conhece. A irritação da empresária é que ela não faz a menor ideia quem seja a responsável pela menina.

Entretanto, a revelação já tem data para acontecer: no capítulo 190, que vai ao ar na noite de quinta-feira, 30 de junho, com reprise na sexta-feira, 1 de julho, à tarde.

Marta invadirá o prédio de Helena e dirá abertamente que acredita que para o bem de todos é melhor que Helena suma com Clara. A médica tenta se firmar dizendo que fez todo o trâmite legal, mas escuta de Marta que como se trata de um caso extraordinário, Leo (Thiago Rodrigues) irá à justiça para pedir a guarda da menina.

A verdade é que Helena já tem ciência de que isso pode acontecer, afinal, Marta não sabe que a proximidade entre a médica, Léo, Francisco (Gabriel Kaufmann), Alex (Marcos Caruso) e Olívia (Ana Paula Arósio) já ocorre há um bom tempo.

Tentando se impor, Helena dirá a Marta que se ela seguir rondando seu prédio, irá acionar a polícia. Ela ainda acrescenta que não vai se esconder, pois nunca mentiu. Em breve, Teresa (Renata Sorrah) será a advogada de Helena no caso e vai orientá-la que revele toda a verdade aos envolvidos.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31